7 fantásticas vistas de outono em todo o mundo

Conheça os 7 lugares de todo o mundo onde vai conseguir ter as melhores vistas e paisagens de outono e desfrutar desta mágica altura do ano.

7 fantásticas vistas de outono em todo o mundo
Porque são paisagens que valem muito a pena

Já sabe, se estava a pensar visitar alguns dos 7 locais que vamos indicar neste artigo, tente fazê-lo no outono. Com as folhas a cair, os tons laranja-acastanhados no ar e um ambiente quase mágico no ar, vai ficar fascinado com estas paisagens.

7 locais onde pode desfrutar de paisagens de outono

Paris, França

paris

O outono é uma das melhores estações do ano para visitar Paris, não só porque é lindo de morrer, mas também porque é mais barato e menos lotado! Especial destaque para as redondezas do Palácio Real e do Palácio de Versailles, que nesta altura conta com paisagens em tons de fogo, amarelas, laranjas e e acastanhadas.

Kyoto, Japão

japao

Sabia que Kyoto, no Japão, foi eleita a melhor cidade do mundo por duas vezes seguidas pela Travel + Leisure? Além da sua maravilhosa comida e monumentos de deixar o queixo caído, há algo que não pode perder, sobretudo no outono: as folhagens das paisagens. As folhas vermelhas brilhantes ao redor do Templo Daigoji então, vão deixá-lo verdadeiramente deliciado.

Napa Valley, California

napa

Se pensava que na California só encontrava praias e tempo de verão, engana-se. Em Napa Valley o outono é das estações mais bonitas para se visitar, sobretudo pelas paisagens proporcionadas pelas suas enormes vinhas, que se transformam em manchas avermelhadas e a cheirar a outono.

Budapeste, Hungria

budapeste

Voltando à Europa, aterramos agora em Budapeste, Hungria. Apesar de ser belíssima por si só, a magia fica mais acentuada por altura do outono. A temperatura continua amena até bem ao fim de outubro e os passeios a pé são de se ficar perdidamente apaixonado pela cidade, com as suas paisagens que parecem pintadas à mão.

Vermont

vermont

Sabe qual é o Santo Grahal das cores de outono? Nós dizemos-lhe: Vermont. Uma vez que é composto, em 80% do espaço, por floresta, estes espaços ficam repletos de lindas folhas , umas no chão outras ainda nas árvores, super coloridas e com uma certa mística que o vai atrair e não mais querer sair.

Sichuan, China

china

Situado na província de Sichuan, está o Parque Nacional Jiuzhai Valley. Além de ser considerado património mundial pela UNESCO, este espaço é verdadeiramente único pela sua fauna e flora, com espécies raríssimas e únicas no mundo. No outono, tudo fica ainda mais bonito.

Central Park, Nova Iorque

central park

Outono que é outono tem de ser vivido pelo menos uma vez em Central Park, Nova Iorque. No meio de uma selva de cimento e betão que é a Big Apple, surge este parque, este pulmão verde que nesta altura do ano se torna mais dourado e avermelhado.

Veja também: