Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Out, 2016 - 09:00

CUF Almada cria 150 postos de trabalho

Fernanda Silva

Grupo José de Mello Saúde vai contratar médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e administrativos para nova CUF.

CUF Almada cria 150 postos de trabalho

Até ao final do ano, o edifício do Instituto de Cardiologia Preventiva, no Monte de Caparica, vai dar lugar à nova CUF Almada.

Em 2016, o grupo José de Mello, cumprindo a sua estratégia de expansão, já investiu mais de 250 milhões de euros na abertura e no melhoramento de unidades de saúde. Ao todo, conta já com 15 hospitais, clínicas e institutos por todo o país, empregando oito mil pessoas.

Só para esta nova clínica serão contratados mais 150 profissionais desde médicos, enfermeiros e auxiliares, até técnicos e administrativos.

Com uma área clínica de 4.200 metros quadrados e 100 lugares de estacionamento, a CUF Almada, terá uma oferta alargada em regime de ambulatório e irá disponibilizar consultas de todas as especialidades médicas e cirúrgicas – tais como Medicina Geral e Familiar, Oftalmologia, Ortopedia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Ginecologia-Obstetrícia, Urologia – assim como exames complementares de diagnóstico e atendimento médico permanente, de adultos e pediátrico, das 8h00 às 24h00, lê-se no site do grupo.

No próximo ano, esta clínica CUF vai passar a contar também com uma Unidade de Imagiologia, com Ressonância Magnética, Mamografia, TAC, Ecografia e RX, assim como com Unidade de Exames Especiais (Gastrenterologia, Ginecologia e Urologia) e com um bloco operatório.

Conheça todas as vagas atualmente em aberto e saiba como se candidatar no site do grupo.

Veja também:

Artigos Relacionados