LEGO Fun Factory com novidades até outubro

A LEGO Fun Factory voltou a mudar de tema. Agora há carros e ninjas até outubro. Que tal uma visita?

LEGO Fun Factory com novidades até outubro
Carros e ninjas

De três em três meses a LEGO Fun Factory muda de tema – faz sentido, os miúdos gostam de novidades e de mudar rapidamente de brinquedos. E agosto marcou mais uma mudança para a terra onde o lego é rei. Agora, os mais pequenos podem visitar esta fábrica de diversões e dar de caras com Faísca McQueen ou com seis ninjas da série Lego Ninjago.

LEGO Fun Factory voltou a mudar o tema

lego 2

Situada no Dolce Vita Tejo, a LEGO Fun Factory deu as boas vindas às sagas “Carros” e “Lego Ninjago”. O que é que isso quer dizer? Que até outubro há ninjas e carros à espera de todas as crianças deste mundo. O primeiro vai ocupar a área para os miúdos de um a quatro anos. A segunda foi instalada na zona Lego Classic, destinada a quem tem entre cinco e 12 anos.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, das 17 às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 20 horas – até 18 de setembro, a abertura diária será sempre às 11h30. A entrada é gratuita e aberta para miúdos dos 12 meses aos 12 anos durante uma hora — a permanência no espaço é limitada.

Veja também: