Este fim de semana a comida de rua regressa ao Martim Moniz

Se é apreciador da comida de rua não pode perder o grande fim-de-semana gastronómico no Martim Moniz.

Este fim de semana a comida de rua regressa ao Martim Moniz
Fim de semana gastronómico no Street Fest

O Street Fest está de regresso no fim-de-semana de 6 e 7 de maio ao Martim Moniz: haverá hambúrgueres, crepes, pizzas, cachorros, gelos e muitas outras opções para se deliciar no fim-de-semana em Lisboa.

street fest

Street Fest na Praça do Martim Moniz

A entrada no Street Fest – na Praça do Martim Moniz em Lisboa – é grátis e terá à sua disposição uma seleção invejável e irresistível de carrinhas de street food, sempre ao som de boa música.

Passeando por entre as carrinhas que estarão dispostas pela praça, depressa se aperceberá que a tarefa mais complicada será mesmo escolher: há tentações de todos os tipos e para todos os gostos: pizzas artesanais do PizzaRua, petiscos tradicionais da Argentina no La Boca, picanha no B.EAT.STREET, cachorros quentes originais no Legend Hot Dog, ou mesmo as inconfundíveis batatas fritas do Fritaria.

drink

E estas são apenas algumas das opções que terá dentro das carrinhas de comida de rua dedicadas aos salgados. Para sobremesa, a escolha também promete ser difícil, mas destacamos os gelados artesanais na Icensations.

Para acompanhar, poderá experimentar os cocktails do La Ronera ou do Los Hermanos.

A animação musical estará a cargo de vários DJs. MR Mute, MR Bird, Rycardo e Lucky são alguns dos nomes presentes.

Para apontar na agenda: dias 6 e 7 de maio, na Praça do Martim Moniz em Lisboa, das 12h às 22h.

Veja também: