6 blogs de decoração que vão mudar a sua casa

Há blogs de decoração que são de leitura obrigatória mesmo para quem não é apaixonado por decoração.

6 blogs de decoração que vão mudar a sua casa
Sugestões para uma vida mais bonita

Os blogs de decoração são o sítio certo para sonhar. Acha que estamos a exagerar? Os 6 blogs de decoração que sugerimos de seguida provam exatamente isto. Recheados de ideias inovadores, casas irrepreensivelmente decoradas e coisas bonitas a rodos, se está a precisar de uma pouco de inspiração na sua vida, sugerimos que os inclua nas suas leituras diárias.

6 Blogs de decoração para alegrar os seus dias

1. It’s monday but it’s ok

Para a Marta são a decoração, a fotografia e o design que lhe dão cor à vida. Apaixonada por espaços coerentes e harmoniosos, com uns salpicos de arrojo na cor e móveis de boa qualidade, no It’s monday but it’s ok há lugar para ambientes artísticos, boémios, clássicos ou nórdicos.

2. Home Styling

Ana Antunes, decoradora, criadora e produtora do programa “Querido Mudei Casa” quase não precisa de apresentações. Especialista em remodelação e fã do estilo contemporâneo, as suas criações são sofisticados, elegantes mas modernas. No seu blog de decoração publica o seu trabalho mas também várias sugestões para aquele toque em sua casa.

3. 79 Ideas

Radostina formou-se em história mas dedica a sua vida a partilha coisas bonitas. O seu objetivo é que, um dia, o 79 Ideas seja o espaço mais bonito em todo o mundo. Por nós, tudo bem porque, enquanto isso, vamos absorvendo a inspiração diária. Um alerta: é possível que se torne uma obssessão.

4. Decoralista

No Decoralista, Mafalda traz para a rede um vício antigo: espreitar as casas alheias e imaginar quem ali vive, como vive e de que forma criou aquele espaço. Sempre à procura de novas ideias, estilos e soluções de arquitetura de interiores e decoração, partilha ideias de decoração, DIY, mas também gastronomia. Se procura as últimas tendências, aqui vai encontrar.

5. My Scandinavian Home

O nome diz tudo. Se gosta do estilo escandinavo, este blog é uma perdição e um dos blogs de decoração com mais seguidores em todo o mundo. Esta londrina na Suécia, apaixonou-se pelo estilo minimalista característico dos países do norte da Europa e os leitores é que ganham com a inspiração diária partilhada no My Scandinavian Home.

6. A casa que a minha vó queria

Ana Medeiros tem um dos blogs de decoração com mais sucesso no Brasil. Um dia, decidiu homenagear a avó que nunca conseguiu decorar a casa como queria e criou o A casa que a minha vó queria. Com um estilo muito variado, além de sugestões de decoração, também encontra dicas DIY simples e rápidas para implementar em casa.

Veja também: