Publicidade:

Top 10 das celebridades mais bem pagas do mundo

A Forbes publicou a lista das celebridades mais bem pagas do mundo em 2017. E entre as 10 celebridades está um português. Sabe quem é?

Top 10 das celebridades mais bem pagas do mundo
De cantores a humoristas, quais são as celebridades mais bem pagas?

A lista das celebridades mais bem pagas do mundo acaba de ser comunicada pela Forbes e traz resultados surpreendentes. Provavelmente, no imediato surgem-nos logo atores ou jogadores de futebol no topo da lista, mas parece que há muito espaço para sermos surpreendidos.

No top das celebridades mais bem pagas do mundo há para todos os gostos. De humoristas a cantores, quem quais são, afinal, as celebridades que mais dinheiro levam para casa? No meio de tudo isto há, pelo menos, uma delas que é portuguesa.

As celebridades mais bem pagas do mundo

1. Diddy

De acordo com a Forbes, Diddy é a celebridade mais bem paga de 2017, com ganhos que rondam os 130 milhões de dólares. O músico americano é, por isso mesmo o topo dos topos desta lista.

diddy

2. Beyoncé

Um pouquinho abaixo do número um, está a Queen B, com receitas de 105 milhões de dólares num só ano. Para o segundo lugar conteibuiu o seu último álbum, claro, mas também as fotografias dos seus gémeos.

3. J.K. Rowling

A autora mais famosa de livros de fantasia é a terceira celebridade mais bem paga do mundo em 2017. Segundo a Forbes, a autora britânica arrecadou cerca de 95 milhões de dólares só no ano passado.

4. Drake

Apenas com um milhão a menos, com 94 milhões de dólares, portanto, aparece Drake. O músico canadiano entrou assim facilmente para o top 5 das celebridades mais bem pagas do mundo em 2017.

5. Cristiano Ronaldo

O português Cristiano Ronaldo fecha o top 5 das celebridades mais bem pagas do mundo em 2017 com cerca de 93 milhões ganhos num só ano. De acordo com a Forbes, Ronaldo é o único português numa lista de 100 celebridades.

ronaldo

6. The Weeknd

Ter namorado com Selena Gomez não foi a melhor parte do ano para o cantor canadiano. Pelos vistos juntou à sua conta bancária 92 milhões de dólares. Nada mau para um só ano…

7. Howard Stern

O humorista e radialista Howard Stern dispensa apresentações. Dotado de um humor indelével que gera controvérsia em muitas pessoas, Howard é a quinta celebridade mais bem paga do mundo. Ganha, por ano, 90 milhões de dólares.

coldplay

8. Coldplay

Depois de terem atuado no intervalo mais valioso do mundo desportivo, na Super Bowl, em 2016, a banda britânica arrecadou cerca de 88 milhões de dólares em 2017. Isso fê-los catapultar facilmente para o top 10 das celebridades mais bem pagas do mundo.

9. James Patterson

O escritor de livros policiais e de suspense é a sétima celebridade mais bem paga do mundo. Nestes lugares do ranking, os valores são todos muito próximos, sendo que James Patterson consegue encaixar 87 milhões de dólares por ano.

10. LeBron James

O jogador de basquete norte-americano fecha este top 10 das celebridades mais bem pagas do mundo em 2017. Apesar de já não entrar em jogo, LeBron James continua a ser uma das figuras mais importantes do desporto mundial e ganhou, por isso mesmo, 86 milhões de dólares.

Veja também: