Publicidade:

Réveillon: 6 hotéis para passagem de ano no Algarve

Esta é uma região que simboliza bom tempo e animação todo o ano. Descubra quais são os melhores hotéis para passagem de ano no Algarve.

Réveillon: 6 hotéis para passagem de ano no Algarve
O Algarve é um dos destinos mais apetecidos em Portugal para festejar

Decorria o século XV quando os portugueses partiram do Algarve à descoberta de outros povos e de outras culturas. Hoje, acontece o inverso: o Algarve recebe turistas de todo o mundo de braços abertos para umas férias com a promessa de bom tempo, várias atividades para fazer ou simplesmente para relaxar. Descubra quais são os melhores hotéis para passagem de ano no Algarve.

Hotéis para passagem de ano no Algarve: 6 sugestões


Uma região surpreendente, com muitos bons alojamentos e muitas atividades para todas as idades. Confira quais são os melhores hotéis para passagem de ano no Algarve.

1. Hotel Baía Cristal, Carvoeiro

hotel baia cristal

Apesar da pequena dimensão, a beleza do Carvoeiro faz desta vila um dos melhores destinos para férias e a passagem de ano não é exceção, já que nesta região o clima é sempre agradável e o mar até convida aos famosos banhos da meia-noite.

Situado num dos locais mais bonitos do Algarve, no topo de uma falésia, o Hotel Baía Cristal Beach & Spa Resort oferece um ambiente tranquilo e familiar com uma fantástica vista sobre o mar. É um dos melhores hotéis para passagem de ano no Algarve.

2. Vidamar Resort Algarve, Albufeira

vida mar hotel

No Vidamar Resort Algarve privilegia-se o contacto com a natureza. Prova disso são os espaços exteriores desenhados para proporcionar momentos de puro lazer, relaxamento e diversão. As Bali Beds presentes no espaço proporcionam privacidade e fazem-no sentir-se como se estivesse num qualquer lugar longínquo.

Não estamos no outro lado do mundo, mas sim no Algarve, onde há imenso para fazer ao longo de todo o ano, desde atividades de lazer a desporto e experiências que revelam a história de uma das regiões mais solarengas da Europa.

3. Vila Galé Tavira, Tavira

vila gale tavira

O hotel Vila Galé Tavira está situado no coração da histórica cidade algarvia e distingue-se pela decoração que recria o ambiente árabe que marcou durante tantos anos esta região.

Com 268 quartos e suítes confortáveis, um restaurante, um bar, piscina exterior, sala de jogos e clube de crianças, este hotel no centro de Tavira dá-lhe ainda acesso ao Clube de Saúde, para relaxar na piscina interior ou no banho turco ou para aproveitar para uma massagem de relaxamento, para deixar o corpo livre de preocupações para 2018.

4. Vila Galé Lagos, Lagos

vila gale lagos

O hotel Vila Galé Lagos entra pelo areal da Meia Praia, no Algarve, e deslumbra pela vista arrebatadora para o mar. Não é um hotel tradicional, mas sim um hotel dedicado à moda e cheio de estilo. De tal forma, que a decoração contou com a participação de conceituados estilistas portugueses como Ana Salazar, José António Tenente, Miguel Vieira ou Katty Xiomara, que cederam peças originais e imagens dos seus desfiles para equipar a o hotel a rigor.

O Algarve é um excelente destino, em qualquer época do ano e o Vila Galé Lagos oferece comodidades de sonho.

5. Vila Galé Ampalius, Vilamoura

vila gale ampalius

A pouco metros da Praia da Marina e da famosa Marina de Vilamoura, encontrará o Vila Galé Ampalius Vilamoura, um hotel de 4 estrelas com quartos e suítes com varandas e vista panorâmica para a piscina ou para o mar numa completa conexão com o litoral algarvio.

Este é um dos melhores hotéis para passagem de ano no Algarve, permitindo-lhe usufruir de tudo o que de melhor a região tem: o clima, as paisagens, a possibilidade de caminhadas ou corridas na praia no final do dia, magníficos spas para relaxar e uma gastronomia variada e rica em sabor.

6. Vila Galé Cerro Alagoa, Albufeira

vila gale cerro alagoa

O hotel Vila Galé Cerro Alagoa fica em plena vila de Albufeira, perto da praia dos Pescadores e é uma excelente opção para quem procura um Réveillon completo, com várias opções de entretenimento, atividades ao ar livre e até mesmo para fazer compras.

Além das irresistíveis praias de Albufeira e das pequenas e típicas ruas do centro da cidade, a localização deste hotel permite-lhe facilmente chegar a parques temáticos como o Zoomarine, Aqualand e Aquashow. E, no final do dia, basta chegar e relaxar num dos 310 quartos modernos, beber algo no bar temático de estilo pub inglês, deliciar-se com uma bela refeição no restaurante.

O dia seguinte poderá começar com uns mergulhos na piscina interior e o usufruto de um clube de saúde e de todas as comodidades pensadas para o seu bem-estar.

Veja também: