Publicidade:

10 looks para a passagem de ano para recriar já

Anda à procura de looks para a passagem de ano? Então, tem mesmo que ler este artigo. Reunimos os mais inspiradores para que entre em 2019 ainda mais bonita!

10 looks para a passagem de ano para recriar já
Looks bonitos e festivos

Se já está a pensar no novo ano e nos looks para a passagem de ano, chegou mesmo ao sítio certo. É que esta é uma das festas mais aguardadas por todas nós. Afinal, não é todos os dias que temos oportunidade de comemorar 365 oportunidades em aberto, não é verdade?

Assim, quer faça parte daquele grupo de mulheres que adora glitter e saltos altos, quer prefira entrar no novo ano em modo confortável, venha daí e inspire-se. Temos a certeza que vai encontrar um look à sua medida e que é, definitivamente, “a sua cara”.

Looks para a passagem de ano: 10 inspirações irresistíveis


1. Top com calças

Se é fã de calças e nem nas ocasiões mais especiais as dispensa, por que não usá-las também na passagem de ano? Combine com um top festivo e uns sapatos bonitos e confortáveis e sentir-se-á a rainha da festa.

Esta é também uma boa opção se não puder gastar muito dinheiro em roupa nova. Afinal, todas temos umas calças pretas e um top no armário, certo?

 

2. Camisola com saia midi

Se vai passar a passagem de ano em casa de amigos, combinar uma camisola básica com uma saia mais chamativa é, não só uma aposta segura, como a certeza de que se enquadrará em qualquer que seja o ambiente, mais ou menos festivo.

Pode usar com saltos altos ou, se preferir, com sabrinas ou ténis. Lembre-se apenas de fazer uma maquilhagem sóbria e apostar numa cor de batom com que se sinta confortável.

 

3. Vestido de lantejoulas

De todas as nossas sugestões esta é, com toda a certeza, a mais previsível. Afinal, se há altura em que podemos usar e abusar das lantejoulas é na passagem de ano.

Assim, se é uma mulher confiante e pouco friorenta, use aquele vestido de lantejoulas que comprou, combinado com saltos altos e uma maquilhagem bem poderosa. Se há época do ano em que se pode tudo, em termos de estilo, é na passagem de ano.

 

4. Top de lantejoulas e saia midi

Se quer entrar no novo ano a esbanjar elegância, tem mesmo que recriar este look. Aposte num top de manga comprida em lantejoulas e combine com uma saia midi em branco. Escolha acessórios discretos e faça um smokey eye nos olhos. O resultado final é maravilhoso e vai sentir-se mais poderosa do que nunca. Prontíssima para começar bem 2019!

 

5. Vestido comprido e blazer

Caso seja dona de um estilo eclético e não saiba o que vestir na passagem de ano, temos uma sugestão: combine um vestido comprido de lantejoulas com um blazer oversized e umas botas rasas. Depois, prenda o cabelo num rabo de cavalo e já está. Descomplicada, bonita e pronta para receber o novo ano de braços abertos.

 

6. Preto total

Há quem use preto o ano inteiro e, por isso, também queira receber o novo ano nesse tom. Se é o seu caso, pode optar por um look confortável como este. O truque é mesmo apostar numa parte de cima em renda e em acessórios vistosos. Um dos looks para a passagem de ano mais fáceis de recriar com roupa que já tem.

 

7. Calças de lantejoulas e sandálias

É uma glitter girl? Então, receba 2019 com umas calças de lantejoulas vestidas, umas sandálias que a deixem mais perto do céu e um casaco de pêlo bem quentinho. Depois, é só esperar pelas 12 badaladas e comemorar.

 

8. Macacão e brincos grandes

Quer seja fã de macacões de calções, quer prefira os de calças, saiba que qualquer um dos dois é uma excelente opção para vestir na passagem de ano. Se for mais festiva, opte por um que brilhe e combine com uns brincos vistosos.

Nos pés, tanto pode levar sapatos de salto alto como uns loafers, conforme se sentir mais confortável e segura.

 

9. Saia pencil e t-shirt

Este é também um look muito fácil de recriar, sobretudo se não quiser comprar roupa nova para receber 2019 (afinal, começar o ano a poupar é uma virtude).

O truque deste coordenado é a saia ser em lantejoulas mas, se apenas tiver uma básica, não se preocupe. Aposte em acessórios grandes e cheios de brilho e remate com um casaco de pêlo e batom vermelho nos lábios. Um dos melhores looks para a passagem de ano.

 

10. Vestido metalizado e blazer

Se for friorenta e quiser passar a passagem de ano na rua, por que não inspirar-se neste look e juntar a um vestido comprido de lantejoulas um blazer de lã? Nos pés, substitua os sapatos por botas e prefira uma clutch a uma carteira grande. O resultado é quente, confortável e com o toque festivo que a passagem de ano pede.

 

Como vê, há inspirações de looks para a passagem de ano para todos os estilos e idades. Afinal, todas merecemos entrar em 2019 com o pé direito, certo?

Lembre-se apenas que, tão importante quanto estar bonita, é entrar no novo ano a sentir-se confortável e bem consigo própria.

Veja também: