Publicidade:

Os 7 melhores hostels do Porto para uma escapadinha cool na Invicta

Fizemos uma lista com os melhores hostels do Porto para quem pretende fazer uma escapadinha na cidade invicta. Experiência únicas e muito portuenses.

Os 7 melhores hostels do Porto para uma escapadinha cool na Invicta
Para pernoitar na Invicta

O Porto está na moda. Que o diga a grande quantidade de turistas que visita a cidade invicta para conhecer a Ribeira, a Foz, a Torre dos Clérigos e muitos outros locais de relevo. Mas… onde é que se pode pernoitar na cidade? Conheça os 7 melhores hostels do Porto para passar uns bons dias e também umas boas noites.

Os 7 melhores hostels do Porto: noite bem passadas na invicta


porto

Porto Lounge Hostel & Guesthouse

A Rua do Almada é uma das ruas da “moda” da cidade do Porto, atraindo turistas de todo o mundo. É também a rua onde mora o Porto Lounge Hostel & Guesthouse, um dos melhores hostels do Porto. Perto? Toda a movida portuense para quem gosta de beber um copo ou dar um pezinho de dança.

Ver hostel >>

Tattva

O Tattva foi distinguido, em 2017, como um dos melhores hostels do mundo. Onde é que fica? No Porto, claro! A decoração é inspirada nos cinco elementos que fazem com que a vida possa florescer: terra, vento, fogo, água e ar. Para além disso, possui ainda um espaçoso terraço para quem pretende apanhar uns bons banhos de sol.

Ver hostel >>

Rivoli Cinema Hostel

Na zona histórica dos Aliados mora um hostel inspirado na sétima arte. No total, o Rivoli Cinema Hostel tem 14 quartos, cada um decorado e inspirado em diferentes filmes. Para além disso, tem espaços comuns para quem pretende passar o tempo a relaxar, ler ou ver filmes.

Ver hostel >>

Porto República Hostel & Suites

O nome não engana. Na Praça da República fica também o Porto República Hostel & Suites, bem perto da principal estação de metro da cidade. O edifício data de 1883 mas foi recuperado e possui agora uma decoração minimalista e contemporânea que conquista todos aqueles que por lá pernoitam.

Ver hostel >>

Gallery Hostel

Gallery Hostel é um dos melhores hostels do Porto e, ao mesmo tempo, uma das melhores galerias de arte da cidade. Localizado no bairro de Miguel Bombarda, este hostel assume-se como o espaço ideal para quem tem um gosto refinado por design e pela cultura.

Ver hostel >>

Garden House Hostel

Garden House Hostel não é só um dos melhores hostels do Porto… É também o hostel que todos procuram na emblemática Rua de Santa Catarina. Na verdade, é um verdadeiro tesouro bem escondido no seio da cidade, tendo aparecido após o restauro de um edifício do século XIX.

Ver hostel >>

Bluesock Hostels Porto

Bluesock Hostels Porto não é só um dos melhores hostels do Porto mas também um dos melhores do mundo. Para além dos quartos onde é possível descansar após dias mais cansativos, este hostel possui ainda muitos outros espaços – bastante amplos, por sinal – como um bar ou um animado lounge.

Ver hostel >>

7. Yes!Porto Hostel

Como um dos melhores hostels no Porto escolhemos também o Yes!Porto Hostel. Com alojamento no Porto e em Lisboa, este hostel localiza-se mesmo ao lado da Torre dos Clérigos no Porto e insere-se num edifício de traça antiga totalmente renovado.

O Yes!Porto entra na lista dos melhores hostels no Porto e disponibiliza dormitórios de quatro ou cinco pessoas, além de ter um grande número de serviços como cozinhas totalmente equipadas para uma estadia mais económica e uma sala lounge. Além disso, o seu staff disponibiliza ainda a possibilidade de acompanhar os seus clientes pela cidade e de lhes mostrar a cidade, de dia ou de noite.

Ver hostel >>

Se quer aproveitar a efervescência da cidade do Porto numa escapadinha de fim de semana, já sabe onde se pode hospedar.

Veja também: