Publicidade:

Os 10 relógios masculinos mais vendidos que tem de conhecer

Os relógios sempre foram acessórios de moda muito interessantes e talvez dos acessórios preferidos pelos homens. Conheça aqui os 10 relógios masculinos mais vendidos.

Os 10 relógios masculinos mais vendidos que tem de conhecer
Acessórios de moda que lhe dão charme e elegância

Os 10 relógios masculinos mais vendidos são o reflexo da importância que este acessório ganha nas escolhas dos homens que se preocupam com a sua imagem e elegância. Um relógio de pulso não é, definitivamente, apenas um instrumento de utilidade para sabermos sempre as horas. Os relógios, e em particular os masculinos, são acessórios muito valiosos que funcionam praticamente como jóias.

Top 10: os relógios masculinos mais vendidos


1. Rolex Datejust

 

Este é o modelo mais popular da conceituada marca de relógios Rolex. No mercado desde 1945, esta peça foi o primeiro relógio de corda a mostrar também a data no mostrador. Esta jóia é muito valiosa mesmo havendo variadíssimos modelos. Os mais caros – que podem chegar os 100 mil euros – são feitos de ouro e diamantes e tornam-se, por isso, numa peça de inestimável valor.

2. Rolex Daytona

 

Este modelo específico da Rolex foi concebido pelo ator e piloto de corridas Paul Newman. O relógio combina as características linhas clássicas da Rolex, com apontamentos específicos que o ligam ao mundo das corridas de Daytona. O preço pode variar entre os 20 mil e os 50 mil euros, podendo este valor ser largamente ultrapassado se for considerado item de colecionismo.

3. Apple Watch

 

Os relógios da Apple têm conquistado cada vez mais fãs em todo o mundo. Além de ser conectável aos outros produtos da marca, este relógio é bastante versátil e apresenta funcionalidades surpreendentes. Muito úteis para quem quer estar sempre ligado ao mundo, e também para os grandes desportistas, os relógios da Apple podem ser facilmente personalizados. Os preços podem chegar aos 450 euros.

4. Fossil Grant FS4735

 

A Fossil é a terceira marca de relógios mais vendida em todo o mundo e apresenta uma legião de fãs considerável. Considerados objetos de culto, os relógios da Fossil são normalmente elegantes e sofisticados. Este modelo não é muito caro, mas é um dos mais vendidos da marca, conquistando a preferência de muitos homens no mundo inteiro.

5. Omega Seamaster 007 James Bond

 

É provavelmente uma das presenças mais assíduas nas listas de desejos de qualquer homem: os relógios Omega são um clássico incontornável. Este modelo, porém, atrai mais fãs pelo facto de ser uma edição especial concebida para o famoso agente britânico James Bond. A união de uma grande marca a um símbolo de virilidade e sofisticação, como é o 007, fizeram desta peça um objeto de culto entre os homens.

6. Richemont Cartier Calibre

 

Este relógio é um peça de muito bom gosto, elegância e sofisticação. Os acabamentos e pormenores de perfeição e luxo conquistam a preferência de muitos homens em todo o mundo. Inegável a elegância de um relógio clássico, fiável e robusto.

7. Citizen Titanium Eco-drive

 

As coleções da Citizen são famosas a nível global. Embora não sejam peças tão caras como algumas das que surgem nesta lista (os preços rondam os 500 euros), os relógios Citizen, e este modelo em particular, são muito apreciados pelos amantes de relógios. São peças com um design clássico e elegante que embeleza o pulso de qualquer homem de bom gosto.

8. Seiko Orange Monster

 

Com um look mais arrojado e menos clássico, este modelo da conceituada marca Seiko impressiona os homens mais ativos e audazes. A forte cor laranja é um marco incontornável e que define a essência deste modelo. Resistente à água até 200 metros de profundidade, este relógio pode chegar os 260 euros.

9. Patek Philippe Complications Platinum 5961P

 

Esta é uma peça de luxo que impressiona pelos seus detalhes. Com corda mecânica automática, resistência à água, pulseira em pele de crocodilo e traseira de cristal safira, o preço superior a 130 mil euros parece estar justificado. Além disso, é já considerado uma jóia e peça de culto, pelo que possuir um relógio destes é afirmar-se a vários níveis.

10. Longines Hydroconquest

 

Este modelo da Longines é um dos mais procurados da marca e contribui fortemente para a implantação desta marca no mercado dos relógios masculinos. Muito elegante e sóbrio, este modelo pode custar 900 euros. Um look clássico e elegante que não põe de lado questões de modernidade e bom gosto. Sempre na moda, os homens são definitivamente fãs deste modelo da Longines.

Estes são os 10 modelos de relógios masculinos mais vendidos em todo o mundo, embora sejam seguidos de muito perto por outros modelos, quase sempre das marcas já referidas, que também apresentam as características preferidas por grande parte dos homens: elegância, robustez, sofisticação e bom gosto.

Veja também: