Catarine Martins
Catarine Martins
10 Dez, 2020 - 16:04

Inspiração: 6 looks para as festas de natal fáceis e fabulosos

Catarine Martins

Se ainda não pensou em looks para as festas de natal mas quer estar no seu melhor, chegou ao sítio certo. Reunimos os melhores e mais fáceis de recriar.

Mãe e filha com looks para as festas de natal

Dezembro é sinónimo de natal e, consequentemente, da noite mais especial do ano. E apesar de 2020 ter sido atípico, muito por causa da pandemia, e os jantares de natal e eventos de empresas não se poderem realizar, a noite de consoada não foi cancelada. Por isso, e porque queremos que esteja bonita sem ter que se preocupar demasiado, reunimos os melhores looks para as festas de natal deste ano.

Desde os mais elegantes até aos mais confortáveis, descubra abaixo as nossas sugestões. E viva ainda mais a quadra natalícia, em família.

Looks para as festas de natal: os 6 imperdíveis

1

Vestido de veludo com saltos altos

O veludo é um tecido que, naturalmente, já tem um ar festivo, para além de ser perfeito para o inverno (por ser quente).

Nesse sentido, apostar num vestido em veludo para a consoada é não só uma escolha segura, como a certeza de estar bonita sem ter que perder demasiado tempo a arranjar-se. Combine com uns sapatos de salto alto (ou pantufas se for a anfitriã) e já está.

Caso seja dona de um estilo mais clássico, escolha um vestido de veludo de comprimento midi, e vai conseguir usá-lo quer para a noite da consoada em família, quer para uma qualquer outra festa que surja depois de nos vermos livres do coronavírus.

2

Saia de lantejoulas e camisola

Esta é a época do ano em que as lantejoulas podem sair do armário sem medo de julgamentos, em looks fabulosos e confortáveis.

Nesse sentido, uma das combinações que melhor resulta em looks de natal é mesmo a de saia de lantejoulas, com uma peça mais casual como uma camisola quentinha.

Use com saltos altos ou pantufas, e tenha uma consoada feliz com a família chegada.

3

Camisola vermelha com calças de ganga

Quer passar a noite de natal bonita e quentinha? Então, nada melhor do que combinar as suas calças de ganga favoritas com uma camisola de lã vermelha.

Nos pés, tanto pode optar por ficar com sapatos, ou até sandálias, como por calçar as confortáveis pantufas. Afinal, vai estar em família.

Depois é só fazer uma maquilhagem leve, acrescentar um colar e estará pronta para a quadra natalícia.

Pijamas para oferecer este natal
Veja também 8 pijamas para oferecer este natal a quem mais ama
4

Vestido vermelho com sapatos da mesma cor

Não há cor que case melhor com a quadra natalícia do que vermelho. Por isso, se gosta mesmo do natal e é vaidosa, inspire-se nesta sugestão.

Basta combinar um vestido vermelho bonito que já tenha, uns sapatos da mesma cor e pintar os lábios também de carmim. Não é um look para todas, bem sabemos, mas se gosta vale a pena recriá-lo.

É que, além de bonito e muito feminino, resulta lindamente para a noite da consoada em família, sobretudo se for a anfitriã.

5

Camisa branca e calças vermelhas

É difícil errar quando apostamos nos básicos. Por isso, vestir uma camisa branca com umas calças vermelhas ou pretas, é uma boa escolha para a noite de natal.

Para além de ser um look fácil e confortável, é também bonito e sofisticado. Ou seja, perfeito para a reunião familiar desta quadra.

6

Camisola de lantejoulas e leggings

Se a consoada vai ser em sua casa e não sabe o que vestir, nada melhor do que uma camisola com lantejoulas, bonita e quentinha, e uns confortáveis leggings (muito em voga esta estação).

Nos pés, pode optar por ficar de pantufas, ou usar aquelas sandálias metalizadas que comprou e ainda não viram a luz do dia.

O resultado é um coordenado fácil e confortável, que lhe vai permitir ter liberdade de movimentos, sem descurar a beleza.

Como vê, é mesmo muito fácil criar looks para a noite de natal cheios de estilo. Tire ideias, adapte-as àquilo de que gosta e arrase nesta quadra.

E lembre-se que apesar do natal não ter sido cancelado, ainda vivemos uma pandemia. Pelo que, as reuniões familiares devem ser feitas de forma responsável, e se possível com algum distanciamento entre todos os integrantes.

Veja também