Nuno Margarido
Nuno Margarido
11 Dez, 2017 - 07:40

Douro Acima promove o Natal em barcos Rabelos

Nuno Margarido

A pensar na quadra natalícia que se avizinha, a Douro Acima criou programas especiais para almoçar ou jantar a bordo de um barco Rabelo.

Douro Acima promove o Natal em barcos Rabelos

O Natal traz presentes no sapatinhos e refeições a bordo de um barco Rabelo. A Douro Acima, pioneira na organização de eventos a bordo dos típicos Rabelos, volta a proporcionar este ano, programas especiais de Natal que contemplam almoços e jantares com sabores da época, para grupos de, no mínimo, 20 pessoas.

Natal é com a Douro Acima

placeholder-1x1

A quadra festiva que se aproxima é propícia aos tão apetecidos jantares de Natal que reúnem amigos, família ou colegas de trabalho. Foi a pensar nisso que a Douro Acima criou programas especiais com almoços e jantares a bordo de um tradicional barco Rabelo, numa viagem em que se pode apreciar a beleza da zona Ribeirinha do Porto e Vila Nova de Gaia.

Os programas especiais da Douro Acima contemplam almoços e jantares com sabores da época, para grupos de, no mínimo, 20 pessoas. Duram entre 2h30 a 3h00 e o preço por pessoa pode variar em os 48 e os 58 euros.

Para saber mais basta visitar o site oficial da Douro Acima.

Veja também: