Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Out, 2017 - 06:00

El Corte Inglés lança portal de emprego e tem 200 vagas em aberto

Fernanda Silva

O El Corte Inglés tem agora as oportunidades de emprego à distância de um clique. No novo portal de emprego há mais de 200 vagas disponíveis.

El Corte Inglés lança portal de emprego e tem 200 vagas em aberto

O El Corte Inglés integrou a rede internacional Trabalhando, a maior comunidade ibero-americana, e lançou um novo portal de emprego que apresenta as oportunidades de trabalho mais próximas dos colaboradores.

Além de candidatar-se às vagas existentes, os candidatos podem fazer uma candidatura espontânea apresentando as suas motivações para trabalhar na empresa. Isso vai permitir ao El Corte Inglés um melhor ajuste entre as oportunidades e os candidatos existentes.

“Numa altura em que se espera um acréscimo significativo na atividade comercial do El Corte Inglés, este acompanha as novas linhas de presença no mercado de recrutamento, investindo na proximidade e facilidade de comunicação com os candidatos”, diz a empresa.

No novo portal existem já 220 vagas às quais se pode candidatar. São todas para reforço de pessoal na altura do Natal. O El Corte Inglés procura vendedores e operadores de supermercado para Vila Nova de Gaia, Braga, Lisboa e Coimbra.

É preciso ter gosto pelo atendimento e aconselhamento a clientes e disponibilidade para fazer turnos rotativos, além de experiência mínima de um ano. Saiba mais no novo site da empresa.

Veja também: