Publicidade:

A Abbott está a recrutar em Portugal

A Abbott tem processos de recrutamento a decorrer em todo o mundo. Portugal está na rota de contratações desta empresa.

A Abbott está a recrutar em Portugal
Há oportunidades para quem tem experiência e para recém-licenciados

A Abbott atua na área da saúde há mais de 125 anos, serve clientes em mais de 150 países e emprega mais de 94 mil pessoas.

A empresa está em Portugal desde 1948 e conta com uma ampla gama de soluções de saúde de base científica, oferecendo os mais modernos sistemas de controlo e materiais para a diabetes; ferramentas laboratoriais e de diagnóstico molecular inovadoras que ajudam à prevenção, ao diagnóstico e ao tratamento das mais variadas condições; e aparelhos vasculares com tecnologia de ponta para manter um coração saudável.

A farmacêutica conta com uma moderna unidade na Amadora que serve de base às operações da Abbott em Portugal.

Atualmente, são mais de 1.700 as oportunidades de emprego da Abbott espalhadas por dezenas de países. Quatro delas são em Portugal.

Oportunidades em aberto


A empresa procura um accountant para a zona de Lisboa, com formação superior em Finanças, Economia, Gestão ou Administração, fluente em português e inglês e com três anos de experiência.

Depois, há oportunidades para trainees na área das vendas para o norte, centro e sul do país. Os candidatos devem ter licenciatura ou mestrado na área da Engenharia Biomédica e da Cardiopneumologia, sendo, preferencialmente, recém-graduados; ter capacidade de falar inglês e espanhol fluentes, saber trabalhar em equipa, ter capacidade de planeamento e de priorizar, ter espírito empreendedor e iniciativa e, de preferência ter alguma experiência na área das vendas ou de relacionamento com clientes.

Lá fora, a maioria das vagas da Abbott são nos Estados Unidos da América – são mais de mil oportunidades. Na Europa, também há oferta de trabalho nesta empresa na Alemanha, Irlanda, Reino Unido, Bélgica, Holanda, França ou Espanha.

Saiba mais sobre estes empregos aqui.

Veja também: