Publicidade:

A Abbott está a recrutar em Portugal

A Abbott procura, em Lisboa, um especialista de produto e vendas para a divisão AVD - Vascular. Saiba quais os requisitos e como candidatar-se.

A Abbott está a recrutar em Portugal
Conheça os requisitos

Abbott é uma empresa global que atua na área da saúde há mais de 125 anos e emprega aproximadamente 94 mil pessoas em todo o mundo.

A Abbott comercializa um amplo portfólio de produtos líderes de mercado cientificamente desenvolvidos nas áreas de diagnóstico, tecnologia médica, nutrição médica e medicamentos de marca estabelecidas em mais de 150 países.

A empresa está em Portugal desde 1948 e conta com uma moderna unidade na Amadora que serve de base às operações da Abbott no nosso país, albergando funções tanto comerciais como de marketing e constitui um núcleo eficiente e centralizado para atender a uma série de necessidades de saúde em todo o país.

A farmacêutica está a recrutar em Lisboa para uma vaga, mas tem mais de uma cena de oportunidades em vários países europeus como, por exemplo, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, etc.

Ofertas de emprego Abbott


A Abbott pretende recrutar product & sales specialist (Endovascular) que terá como principal missão coordenar todas as atividades e iniciativas de promoção de vendas e gestão de lançamentos de produtos, atividades impactantes de vendas e desenvolvimento de mercado.

São procurados candidatos licenciados em Gestão ou Marketing; com competências de comunicação e branding eficazes; experiência em gestão de projectos; capacidade de coordenar com múltiplos stakeholders; ser fluente em inglês é obrigatório e conhecimentos de espanhol; experiência em gestão de marcas; disponibilidade para viagens frequentes dentro de Portugal e Espanha e/ou outros países europeus.

Se já pensou numa experiência profissional fora do país, saiba que a Abbott tem várias oportunidades em diferentes países europeus, nomeadamente Espanha, França, Reino Unido, Itália, Grécia, etc.

Na Alemanha, por exemplo, é procurado especialista em conformidade regulamentar EMEA que terá como responsabilidade apoiar, remotamente, a empresa em Portugal na compreensão e conhecimento da legislação sobre dispositivos médicos.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da Abbott.

Veja também: