Inês Silva
Inês Silva
12 Out, 2018 - 04:37

Accenture está a recrutar para várias funções

Inês Silva

A Accenture tem ofertas de emprego para recrutadores IT, consultores, analistas e programadores. Tem também programa de estágios.

Accenture está a recrutar para várias funções

Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, Tecnologia da informação e outsourcing que disponibiliza serviços nas áreas de estratégia, consultoria, digital, tecnologia e operações. Com experiência em mais de 40 indústrias e em todas as áreas de negócio, a empresa de consultadoria oferece “resultados diferenciadores para responder ao novo e exigente mundo digital”.

Atualmente, a empresa tem oportunidades de emprego ativas em Lisboa e Braga. Conheça algumas das ofertas em aberto.

Ofertas emprego Accenture

Em Lisboa, para um dos seus principais clientes globais, a consultora procura candidatos fluentes em francês, falado e escrito, para content moderation analyst. A função envolve a análise do conteúdo uploaded e conta sinalizada por indicadores de atividade fraudulenta para remover conteúdo fraudulento de acordo com a política de cliente.

Também em Lisboa, há emprego para um consultor SAP CRM que deverá ser licenciado em Engenharia Informática ou similar; ter experiência mínima de 1 anos em consultoria SAP; experiência em projectos SAP CRM; a experiência em SAP ISU será valorizada; autonomia e responsabilidade; capacidade de comunicação com diferentes públicos-alvo e capacidade para produzir documentação técnica.

Em Lisboa, a Accenture tem ainda vagas para as funções de IT recruiterSAP IS-U consultantcobol analystsoftware engineeringbusiness intelligence consultantbusiness & technology integration.NET developer; entre outras.

Em Braga, Accenture pretende recrutar outsystems consultant com formação académica em Engenharia informática ou área similar; experiência profissional mínima de 1 ano em tecnologia Outsystems; experiência em Bases de dados Oracle e/ou SQL Server; conhecimentos em linguagens orientada a objectos (JAVA e/ou .NET) serão valorizados; certificação Outsystems será valorizada; com capacidade de adaptação a diferentes ambientes tecnológicos e bons conhecimentos de língua inglesa.

Accenture Technology Internship Program

Em Braga, a empresa tem um programa de estágio dirigido a finalistas ou recém-graduados nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia Electrotécnica, Informática de Gestão, Gestão de Sistemas de Informação, Engenharia Biomédica ou equivalente.

Os candidatos devem dominar o inglês, falado e escrito. O estágio é remunerado.

Para saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página da Accenture.

Veja também: