Publicidade:

AKI procura vendedores em vários pontos do país

O AKI está a reforçar equipas de vendedores em várias lojas do país. Em Ponta Delgada, há uma vaga para responsável de serviços.

AKI procura vendedores em vários pontos do país
Conheça os requisitos

O AKI é uma das marcas da ADEO, empresa francesa líder de mercado na Europa no setor da bricolage e terceira a nível mundial. A ADEO tem 100 mil Colaboradores, 15 insígnias diferentes espalhadas por 12 países. A marca chegou a Portugal em 1990 e, hoje em dia, tem 38 lojas, 1365 colaboradores e perto de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim à venda nas suas lojas.

“Uma empresa de pessoas para pessoas”, sendo a proximidade um ponto essencial na estratégia de diferenciação para garantir a satisfação do cliente e a construção de uma melhor empresa com o envolvimento de todos os colaboradores.

A empresa está atualmente a reforçar as suas equipas de vendedores em diversas lojas do país.

Oportunidades de emprego AKI


A empresa está a recrutar vendedores para as lojas AKI nas Caldas da Rainha, Cascais, Chaves, Loures, Mafra, Penafiel, Ponta Delgada, Telheiras e Viana do Castelo.

São procurados candidatos dinâmicos e empreendedores, com gosto pelo comércio, forte orientação para o serviço ao Cliente, foco numa relação de proximidade e confiança e gosto pelo produto técnico e sua aplicação.

Para candidatar-se deverá:

  • Ter o 12.º ano;
  • Ter experiência profissional na área do comércio, no atendimento direto ao cliente, ou em áreas como pintura, decoração, ferragens, eletricidade, jardim, canalização, ferramentas, entre outros;
  • Possuir conhecimento de pelo menos uma área de produto, nomeadamente pintura, decoração, ferragens, eletricidade, jardim, canalização, ferramentas, etc;
  • Ter noções básicas de inglês e/ou francês;
  • Possuir conhecimentos de Windows e Office.

Em Ponta Delgada, há uma vaga para responsável de serviços que terá como missão de gerir uma área de serviços ao cliente e deverá corresponder ao seguinte perfil:

  • Ensino secundário completo;
  • Experiência profissional de 2 anos em funções similares, serviço ao cliente, preferencialmente atendimento na frente de loja, gestão de reclamações e serviço pós-venda;
  • Conhecimentos de Windows e Office;
  • Conhecimentos de inglês e/ou francês.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte as oportunidades de recrutamento do AKI.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.