Publicidade:

Aki procura vendedores em todo o país

O Aki está a reforçar as suas equipas de loja em vários pontos do país e procura candidatos empreendedores para a missão de vendedor.

Aki procura vendedores em todo o país
Saiba como candidatar-se

Aki é uma das marcas da ADEO, líder de mercado no setor da bricolage na Europa e terceiro a nível mundial. A marca chegou a Portugal em 1990 e, hoje em dia, tem 37 lojas, 1365 colaboradores e perto de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim à venda nas lojas Aki.

O Aki está atualmente a reforçar a sua presença em Portugal e procura vendedores para as diversas lojas do país.

Ofertas Emprego Aki


Há vagas para vendedores em diversas lojas do país, nomeadamente em Alverca, Barreiro, Braga, Bragança, Caldas da Rainha, Cascais, Castelo Branco, Colombo, Ermesinde, Évora, Faro, Figueira da Foz, Funchal, Guarda, Guimarães, Leiria, Loures, Mafra, Montijo, Oeiras, Palácio do Gelo, Parque das Nações, Penafiel, Portimão, Porto, Santa Maria da Feira, Santarém, Setúbal, Telheiras, Torres Novas, Torres Vedras, Viana do Castelo e Viseu.

Para a função de vendedor, o Aki procura candidatos dinâmicos e empreendedores, com gosto pelo comércio, forte orientação para o serviço ao Cliente, foco numa relação de proximidade e confiança e gosto pelo produto técnico e sua aplicação.

Requisitos específicos:

  • Ter 12.º ano completo;
  • Ter experiência profissional na área do comércio, atendimento direto ao cliente, ou em áreas como pintura, decoração, ferragens, eletricidade, jardim, canalização, ferramentas, entre outros;
  • Ter conhecimentos de pelo menos uma área de produto: pintura, decoração, ferragens, eletricidade, jardim, canalização, ferramentas, etc;
  • Ter conhecimentos básicos de inglês e/ou francês;
  • Ter conhecimentos de Windows e Office.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui as oportunidades de recrutamento do Aki.