Publicidade:

Aubay está a recrutar em Lisboa: saiba mais

Conheça as recentes oportunidades na Aubay, empresa dedicada à consultoria em tecnologia e sistemas de informação, em Lisboa.

Aubay está a recrutar em Lisboa: saiba mais
Oportunidades na área das TI

Aubay é uma multinacional francesa de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, orientada para servir grandes empresas, em particular nos sectores da banca, seguros, indústria e telecomunicações. Atualmente tem 19 escritórios em 7 países com um total de 4890 colaboradores.

Existem oportunidades de emprego na Aubayem Lisboa.

Trabalhar na Aubay


Recrutam-se recém-licenciados com interesse em C++. Devem ter licenciatura/mestrado na área de tecnologias de informação, ou área relevante para a função, gosto pela área de desenvolvimento em C/C++, projetos académicos desenvolvidos nas áreas especificadas, forte capacidade analítica e de resolução de problemas e fluência em inglês.

Existem também oportunidades para formadores freelancer  na área das TI de várias tecnologias e metodologias: JAVA, Springboot, Oracle, Python, Node e Angular JS, Linux, SAP, SQL, Outsystems, Software Testing, Inteligência Artificial, Big Data, Machine Learning. Devem ter capacidade para dar formação a colaboradores com diferentes níveis de proficiência da tecnologia, experiência na área da formação em ambiente empresarial, certificado de Competências Pedagógicas e disponibilidade para dar formação em horário laboral e/ou pós-laboral e/ou fins-de-semana.

A Aubay recruta data scientists, responsáveis por análises de dados e modelos preditivos. Procuram-se candidatos com experiência sólida nestas tarefas, conhecimentos técnicos avançados em R e SQL, conhecimentos funcionais na área de E-Commerce, conhecimentos de PowerBI, SAS ou Tableau e fluência em inglês.

Existem oportunidades para Siebel Developers. Os requisitos são: licenciatura em Engenharia Informática ou similares, experiência mínima de 1 ano em Desenvolvimento Siebel (preferencialmente 8), conhecimentos funcionais de sector financeiro, conhecimentos na área web: ASP.NET, Webservices, JS, HTML5, rigor, organização e orientação para o cliente.

Estão abertas oportunidades para developers SQL. Os candidatos devem ser portadores de licenciatura/mestrado na área de tecnologias de informação, ou área relevante para a função, ter experiência de 2 anos em programação de SQL e forte capacidade analítica.

Para conhecer estas oportunidades em maior detalhe, conhecer outras vagas e candidatar-se, siga a página de LinkedIn da Aubay.

Veja também: