Publicidade:

Autoeuropa em Palmela está a recrutar

A Autoeuropa procura operador de manutenção integrada e especialista de medicina do trabalho. Há também ofertas para estágios curriculares.

Autoeuropa em Palmela está a recrutar
Conheça as ofertas em aberto

Volkswagen Autoeuropa, localizada em Palmela no distrito de Setúbal, é uma das fábricas de produção automóvel do Grupo Volkswagen de origem alemã. Iniciou a sua produção efetiva em 1995 e representa o maior investimento estrangeiro até hoje feito em Portugal, tendo um impacto muito positivo na economia nacional e regional.

Um dos pontos fulcrais da estratégia do Grupo Volkswagen para 2018 é ser o empregador mais atrativo no setor automóvel. Para alcançar este objetivo, a Volkswagen cumpre a responsabilidade para com os seus colaboradores através de uma gestão de recursos humanos que promove a saúde, competências e dedicação de cada indivíduo.

A Volkswagen Autoeuropa segue este lema e empenha-se em atrair, reter e desenvolver os colaboradores através de sistemas, processos e políticas estruturadas para otimizar o desempenho e o compromisso, visando a satisfação dos clientes.

A Autoeuropa tem, atualmente, duas ofertas de emprego ativas e três oportunidades de estágio curricular em diferentes áreas.

A empresa está a selecionar operador de manutenção integrada para a área de carroçarias e procura candidatos com o 12º  ano via ensino técnico profissional nas áreas de Mecatrónica, Automação Robótica e Controlo Industrial ou Manutenção Industrial.

Para candidatar-se deverá ter conhecimentos de pneumática, hidráulica, eletricidade e mecânica; informática na ótica do utilizador, ambiente Windows e Office; aparelhos de medição mecânicos e elétricos/ instrumentação industrial e de automação industrial de potência. Deverá ter também disponibilidade para trabalhar por turnos. Conhecimentos em programação de PLCs; robótica (Kuka e Fanuc) e em redes de comunicação em ambiente industrial, são os requisitos preferenciais.

Para a área de recursos humanos, Departamento Médico, a Autoeuropa está a recrutar especialista de medicina do trabalho. Para além da licenciatura em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho, o profissional a contratar deverá apresentar experiência profissional superior a oito anos na área da saúde ocupacional/ medicina do trabalho.

São ainda critérios preferenciais as competências na avaliação do dano corporal e a experiência profissional em ambiente industrial, três ou mais anos. Os candidatos devem ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador, flexibilidade de horário e sólidos conhecimentos de inglês, falado e escrito.

A empresa tem ainda três oportunidades de estágios curriculares para as áreas de Segurança, Recursos Humanos e Segurança de Fábrica. Estes estágios dirigem-se a finalistas de licenciatura ou mestrado integrado.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Autoeuropa aqui!

Veja também: