Inês Silva
Inês Silva
23 Nov, 2016 - 07:00

Câmara de Aljustrel está a contratar

Inês Silva

A Câmara Municipal de Aljustrel abriu concursos para a categoria de Assistente Técnico.

Câmara de Aljustrel está a contratar

A Câmara Municipal de Aljustrel, através da abertura de três procedimentos concursais, está à procura de candidatos para a categoria de Assistente Técnico. As habilitações literárias exigidas aos candidatos são ao nível do 12º ano.

O regime de contratação é a termo resolutivo certo com a duração de 12 meses e a data limite de candidatura é 30 de novembro.

A Câmara Municipal de Aljustrel, procedimento OE201611/0248, procura candidatos para funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, na área da expressão musical.

No procedimento OE201611/0247, as funções a exercer são de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, na área da expressão plástica.

O terceiro procedimento, OE201611/0245, está ligado à área de design e as funções são de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade.

Poderá consultar todas as informações sobre estes procedimentos concursais na página da Câmara Municipal de Aljustrel.

Veja também: