Publicidade:

Câmara Municipal de Vila Franca Xira está a recrutar

A Câmara Municipal de Vila Franca Xira tem concursos para assistente operacional, assistentes técnicos e técnico superior. Candidate-se!

Câmara Municipal de Vila Franca Xira está a recrutar
Prazo termina a 29 de janeiro

A Câmara Municipal de Vila Franca Xira tem em aberto procedimentos concursais comuns para recrutamento, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, um assistente operacional, dois assistentes técnicos e um técnico superior.

prazo para candidaturas termina a 29 de janeiro e podem candidatar-se trabalhadores com ou sem relação jurídica de emprego público.

Recrutamento Câmara Municipal de Vila Franca Xira


Para a categoria de assistente operacional, a autarquia pretende recrutar um carpinteiro que terá como tarefas reparar portas, janelas e mobiliário em madeira; montagem de chapas de madeira em estruturas de madeira ou metal; substituição de fechaduras em portas de madeira; construção de peças simples em madeira: molduras, bancos, cadeiras, tabuleiros, etc, e trabalhar com máquinas e ferramentas de carpintaria. Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, sendo acrescida de formação profissional adequada.

É procurado um assistente técnico para a área de Mecatrónica Automóvel. O profissional a contratar deverá possuir Curso Técnico de Mecatrónica com certificado de qualificação profissional de nível III e equivalente ao ensino secundário.

Há ainda outra vaga para a categoria de assistente técnico, área de Hidráulica, e para candidatar-se é preciso ter 12.º ano de escolaridade acrescido de formação específica na área de hidráulica e afins.

Por fim, há ainda uma vaga para licenciado em Direito que terá como responsabilidades analisar assuntos de diversa natureza o que, na maioria das vezes, implica a emissão de pareceres; análise e proposta de decisão em processos de queixa e processos para reposição de legalidade urbanística, eventualmente, acompanhando processos de demolição coerciva; análise de processos de contraordenação na qualidade de instrutor, ou não, mas pressupondo a elaboração de decisões nos citados processos cuja competência para a aplicação de coima é da Câmara Municipal com o imprescindível cumprimento de prazos processuais; elaboração de regulamentos municipais, análise de reclamações e recursos graciosos e contenciosos, bem como de petições ou exposições; instruir e acompanhar processos de declaração de utilidade pública de expropriação e apoio jurídico aos diversos departamentos e divisões da câmara municipal.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas, mediante a apresentação do formulário de candidatura de utilização obrigatória, podem ser entregues pessoalmente na Loja do Munícipe ou remetidas pelo correio em carta registada, com aviso de receção, para Câmara Municipal de Vila Franca Xira, Praça Afonso de Albuquerque, n.º 2, 2600-093 Vila Franca de Xira.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Vila Franca Xira.

Veja também: