Publicidade:

Câmara Municipal da Batalha tem concursos abertos

A Câmara Municipal da Batalha está a recrutar técnicos superiores e assistentes operacionais para diferentes funções. Há prazos a terminar.

Câmara Municipal da Batalha tem concursos abertos
Saiba quais os prazos de candidatura

A Câmara Municipal da Batalha tem vários procedimentos concursais comuns em aberto e pretende recrutar 8 técnicos superiores e 7 assistentes operacionais para diferentes funções. Continue a ler e saiba quais os requisitos e como candidatar-se. Há prazos a terminar.

Concursos Câmara Municipal da Batalha


Um dos concursos termina já a 31 de julho e é para recrutamento de 5 técnicos superiores com licenciatura em Desporto, Educação Física, Motricidade Humana ou Ciências do Desporto.

O regime de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo a tempo parcial, pelo período de 12 meses, com possibilidade de renovação até ao período máximo de 3 anos.

A Câmara Municipal da Batalha está também a recrutar 7 assistentes operacionais para diferentes funções. O prazo para candidaturas termina a 2 de agosto e os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

As vagas para este procedimento são: 1 pedreiro, 3 cantoneiros/cabouqueiros, 1 encarregado operacional, 1 motorista de ligeiros e 1 coveiro.

Para candidatar-se à função de motorista de ligeiros, deverá possuir carta de condução categoria B.

Por fim, a autarquia abriu também concurso para preenchimento de 3 postos de trabalho da carreira/categoria de técnico superior para diferentes áreas funcionais.

O prazo para candidaturas termina a 3 de agosto e são procurados licenciados em Engenharia Civil; Engenharia do Ambiente ou Engenharia da Energia e do Ambiente, e em Economia ou Gestão.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo, disponível na página eletrónica ou nos Recursos Humanos do município, dirigido ao Sr. Presidente da Câmara Municipal da Batalha e entregue pessoalmente no Setor de Recursos Humanos da Divisão de Administração Geral ou remetido pelo correio registado com aviso de receção para a Câmara Municipal da Batalha, Rua Infante D. Fernando, 2440-118 Batalha.

Se pretende saber mais sobre estes concursos ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara Municipal da Batalha.

Veja também: