Publicidade:

Critical Software está recrutar em vários pontos do país

A Critical Software tem várias oportunidades de emprego e está a recrutar novos colaboradores para a área da tecnologia da informação.

Critical Software está recrutar em vários pontos do país
Vila Real, Porto, Coimbra, Viseu, Tomar, Lisboa e Évora

Criada em 1998, a Critical Software é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de serviços para o suporte de sistemas críticos orientados para a segurança e para o negócio de empresas e atua em vários setores. Além da sua sede em Coimbra, tem também espaços em Lisboa e no Porto e marca presença em mercados como Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos da América, Brasil, Moçambique e Angola.

A empresa tem várias oportunidades de emprego em Vila Real, Porto, Coimbra, Viseu, Tomar, Lisboa e Évora. Conheça algumas das ofertas e os requisitos.

Ofertas emprego Critical Software


Critical Software pretende recrutar para a função de embedded software engineer em Coimbra, Lisboa e Porto. São procurados profissionais com formação académica em em Engenharia ou similar (Software, Eletrónica, Mecânica, Física, Matemática); conhecimentos de Ada, C ou C ++; conhecimentos de desenvolvimento de sistemas usando técnicas e ferramentas de desenvolvimento baseadas em modelos (por exemplo, SCADE e MATLAB); experiência de desenvolvimento de software de ciclo completo, desde os requisitos iniciais até o design, codificação, teste, documentação, implementação e integração; boas capacidades de comunicação verbal e escrita e disponibilidade para viajar, principalmente na Europa (Reino Unido, Alemanha, França).

No Porto, Lisboa e Coimbra há também vagas para Java engineers; technical managers / software architects; frontend engineer; senior accountant; backend engineer (.Net); QA & software tester; safety expert; embedded software QA manager; support technician; ITOps engineer; systems administrator; android developer; augmented reality engineer; ciber security engineer; content manager designer; embedded C++ engineer; embedded software tester; enterprise application integration engineer e frontend engineer.

Em Évora, Tomar, Vila Real e Viseu há vagas para junior software engineer e software engineer.

Formação académica superior em  informática, elétrica / eletrónica, telecomunicações, física ou engenharia biomédica, aeroespacial, matemática ou outras áreas relacionadas; conhecedor de pelo menos uma das seguintes tecnologias: C / C ++, .Net, Java, Databases; familiarizado com metodologias e processos de programação e desenvolvimento de software; team player e orientação para a resolução de problemas; fluente em inglês e disponibilidade para viajar, são os requisitos apresentados pela Critical Software.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte a página de recrutamento da Critical Software aqui.

Veja também: