Inês Silva
Inês Silva
17 Mai, 2018 - 05:25

Dreambooks procura gestores de clientes e comunicação

Inês Silva

A Dreambooks está recrutar gestores de clientes e comunicação para os mercados alemão, espanhol, italiano e brasileiro. Saiba como candidatar-se.

Dreambooks procura gestores de clientes e comunicação

Dreambooks, DreambooksPro, OnelabPro e LFMPRO são as marcas que integram o Grupo LFM Corporate, considerado o maior laboratório fotográfico da Península Ibérica e um do 5 maiores da Europa.

Com mais de 30 anos de experiência e de conhecimento na indústria fotográfica, a LFM Corporate atua nas áreas de Serviços Profissionais de Laboratório, Distribuição e Revenda de Equipamento Fotográfico, Produção e Comercialização de Álbuns Digitais, Lojas de Fotografia e Serviços Profissionais de Fotografia e Vídeo. O Grupo, fundado em 1982, no Marco de Canaveses, dispõe de uma equipa de mais de 150 colaboradores e possui duas unidades de produção em Portugal e no Brasil.

A marca Dreambooks surgiu em 2006, reinventando a forma de se fazer álbuns digitais no mercado mundial e destacando-se pela inovação, facilidade de utilização e qualidade. Em 2007, foi a primeira marca Europeia com uma aplicação online para a elaboração de álbuns digitais, presentes personalizados e telas.

Em 2009, foi implementado um novo software com mais funcionalidades a nível do utilizador, backoffice para os aderentes, tracking de encomendas, notificações automáticas, novos métodos de pagamento, importação direta de fotos das redes sociais e consolidou a posição de liderança em Portugal no que toca à produção e venda de álbuns digitais, atingindo os 250 mil álbuns vendidos.

A Dreambooks tem já uma carteira de milhares de clientes na vertente consumo e está presente em mais de 800 lojas de fotografia em Portugal e em várias cadeias de lojas multi-especialistas.

Atualmente, a marca está a recrutar no Marco de Canaveses. Conheça as ofertas em aberto.

Oportunidades de emprego Dreambooks

A Dreambooks está a recrutar gestores de clientes para os mercados alemão, espanhol e italiano e procura candidatos fluentes numa destas línguas que residam, preferencialmente, no Marco de Canaveses, Penafiel, Amarante ou Baião.

Para candidatar-se deverá também ter gosto pela comunicação, com aptidão para desenvolvimento e acompanhamento de campanhas e ações de Comunicação, Telemarketing e Comerciais em diferentes formatos e plataformas; aptidão para uso novas tecnologias, internet, bons conhecimentos de Office e redes sociais; forte sentido para pesquisas, seleção de informação e tendências de mercados; espírito de iniciativa, atitude positiva, dinamismo; capacidade em desempenhar múltiplas tarefas; organizado e responsável, com capacidade de trabalho em equipa; capacidade de cumprimento de prazos e objetivos; disponibilidade de horários e disponibilidade imediata.

Há ainda uma vaga para gestor de comunicação. Este profissional irá ter como funções a produção de conteúdos para plataformas online no mercado brasileiro (site, redes sociais, blogs, etc.); apoio na implementação de ações de marketingnewsletters, publicidade online e offline, eventos, etc.; planeamento estratégico da comunicação, gestão de redes sociais, eventos e parcerias e criação de relatórios de performance.

É procurado finalista/recém-licenciado com experiência até 3 anos nas áreas de comunicação ou marketing; com interesse pela área de marketing digital (social media), pela produção de conteúdos e gestão de parcerias; espírito de iniciativa, atitude positiva, dinamismo; gosto pela área da fotografia; criativo e com boa capacidade de comunicação em português e inglês, falado e escrito; com residência, preferencialmente, no Marco de Canaveses, Penafiel, Amarante ou Baião; disponibilidade de horários e com disponibilidade imediata.

A empresa oferece integração em equipa jovem e dinâmica; bom ambiente de trabalho; oportunidade de crescimento a nível pessoal e profissional; integração num projeto de referência e remuneração compatível e por objetivos.

Se pretende candidatar-se a uma destas oportunidades de emprego na Dreambooks, envie a sua candidatura para [email protected].

Veja também: