Publicidade:

Emprego em cruzeiros: conheça algumas oportunidades

Se já sonhou com um emprego em cruzeiros, este artigo é para si. Continue a ler e conheça algumas das oportunidades em aberto.

Emprego em cruzeiros: conheça algumas oportunidades
Prepare-se para zarpar

O seu trabalho de sonho é um emprego em cruzeiros? Então, saiba que há oportunidades em aberto para várias funções. Atualize o seu currículo e prepare-se para zarpar!

Ofertas emprego em cruzeiros


A MSC Cruzeiros é a maior companhia de cruzeiros privada do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul. Os seus navios navegam todo o ano no Mediterrâneo e Caraíbas e os itinerários sazonais incluem Norte da Europa, o Oceano Atlântico, América do Sul, África do Sul, China e Dubai, Abu Dhabi e Índia.

Atualmente, a empresa tem mais 50 oportunidades de emprego em cruzeiros. As funções são as mais diversas, desde camaroteiros, empregados de sala, eletricistas, consultores, cozinheiros, engenheiros, etc.

Para a maioria das vagas, são procurados profissionais com experiência; fluentes em inglês, falado e escrito, e será considerada uma vantagem ter conhecimentos adicionais de uma língua europeia, nomeadamente italiano, português, alemão, espanhol ou francês.

Se pretende saber mais ou candidatar-se estas oportunidades de emprego em cruzeiros, consulte aqui a página de recrutamento da MSC Cruzeiros.

DouroAzul, empresa líder de cruzeiros fluviais do rio Douro, começou a sua história em 1993 com a aquisição do barco Vista Douro. Atualmente, tem uma frota de 12 navios/iates que efetuam, essencialmente, rotas no rio Douro e possui ainda o cacilheiro Trafaria Praia, transformado em obra-de-arte por Joana Vasconcelos para a Bienal de Veneza em 2013, que realiza viagens pelo rio Tejo.

A empresa tem também oportunidades de emprego em cruzeiros e está a recrutar novos colaboradores para diversas funções no Porto.

Há vagas para as funções de assistente de diretor de operações; responsável executivo de housekeeping; chefe de pastelaria; sub-chefe de cozinha; camaroteiro, empregado de bar; cozinheiro; rececionista; chefe de sala e chefe de cozinha.

Quer saber mais ou candidatar-se a estas ofertas de emprego em cruzeiros? Consulte aqui a página de recrutamento da DouroAzul.

Veja também: