Publicidade:

Glovo procura profissionais portugueses

A Glovo está a recrutar profissionais portugueses da área de tecnologia para a sua sede, em Barcelona. Também há vagas para estafetas em Portugal.

Glovo procura profissionais portugueses
Conheça as oportunidades

A Glovo é uma start-up espanhola de entregas que está a transformar o acesso do consumidor a bens locais, permitindo que qualquer pessoa receba praticamente qualquer produto em menos de 1 hora.

Fundada em Barcelona, no ano de 2015, a Glovo conta com um aplicativo que permite ao utilizador comprar, retirar e entregar qualquer produto. A plataforma está disponível em países como Espanha, França, Itália, Portugal, Argentina, Peru, Chile e Brasil, entre outros.

Os recursos da plataforma incluem geolocalização, que permite que os clientes acompanhem as suas entregas em tempo real e localizem o Glover, que é como quem diz o estafeta ou “entregador” mais próximo, optimizando assim a velocidade e a distância.

Atualmente, a start-up está à procura de profissionais portugueses da área de tecnologia para trabalhar na sua sede, em Barcelona. Saiba mais.

Oportunidades emprego Glovo


As oportunidades em aberto para Barcelona são várias e as vagas são para as  funções de backend engineer, frontend engineer, fullstack engineer, senior systems engineer e solutions engineer.

Há também oportunidades para estafetas no Porto e em Lisboa. Para se tornar num Glover precisa de ter veículo próprio – moto, bicicleta ou carro, um dispositivo iOS ou Android e de ter mais de 18 anos. Depois é só preencher o formulário aqui e assistir a uma sessão de esclarecimentos e informação sobre a Glovo e os serviços prestados.

Os estafetas registados na plataforma são trabalhadores por conta própria com total liberdade para escolher onde e quando trabalha e que encomendas aceita. A remuneração por pedido dependa da experiência e avaliações do estafeta.

Interessado? Consulte aqui as oportunidades da Glovo.

Veja também: