Publicidade:

Grupo Cardan está a recrutar para várias funções

O Grupo Cardan quer contratar vendedores automóveis, rececionistas, pintores e mecânicos de automóveis. Conheça os requisitos.

Grupo Cardan está a recrutar para várias funções
Vagas em Braga, Guimarães, Famalicão, Barcelos e Maia

Grupo Cardan atua no setor automóvel e disponibiliza serviços de venda de novos e usados, oficina e aluguer de viaturas, através da empresa One Rent, com vários pontos de entrega na região Norte.

A empresa iniciou a sua atividade em 1966, com uma presença centrada no distrito de Braga. Atualmente, o grupo atua também no Grande Porto e Vale do Sousa. Maia, Braga, Guimarães, Famalicão, Barcelos, Fafe, Penafiel e Vila do Conde são as localidades onde o grupo se encontra presente.

Fiat Profissional, Alfa Romeo, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu são as marcas representadas pelo Grupo Cardan.

Oportunidades emprego Grupo Cardan


O grupo está a recrutar vendedores de automóveis para BragaGuimarães e Famalicão e procura profissionais experientes na área comercial, preferencialmente no setor automóvel; com conhecimentos de MS Office e CRM e com residência nos concelhos referenciados.

Em BragaMaia e Guimarãesrececionista é a posição em aberto. Para candidatar-se precisa de ter o 12.º ano ou superior; preferencialmente com experiência no atendimento a cliente; ter boa capacidade de argumentação; ser um bom comunicador e ter forte atitude comercial; com orientação para o cliente; ser pró-ativo, dinâmico e organizado; capacidade para trabalhar por objetivos; idade entre 25 e 35 anos e ter carta de condução.

Para Braga e Guimarães, a empresa pretende recrutar pintores com experiência mínima de 3 anos em funções similares no setor automóvel; formação mínima ao nível do 9.º ano de escolaridade; com sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa.

O Grupo Cardan está a contratar mecânicos auto para BragaGuimarãesFamalicão e Barcelos. São procurados candidatos com especialização em técnica específica da área automóvel, preferencialmente com curso de Mecatrónica, ao nível do 12.º Ano; bons conhecimentos práticos de mecânica e preferencialmente eletricidade; facilidade de interpretação de esquemas elétricos; sentido de responsabilidade e facilidade de comunicação; gosto pelo trabalho em equipa; disponibilidade para trabalhar em qualquer oficina do Grupo; com idade entre 20 e 35 anos e com carta de condução.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades do grupo Cardanconsulte aqui a página de recrutamento da empresa!

Veja também: