Publicidade:

Instituições do Ensino Superior com concursos abertos

São várias as Instituições do Ensino Superior que estão a recrutar docentes e investigadores. Conheça os prazos de candidatura.

Instituições do Ensino Superior com concursos abertos
Atenção aos prazos de candidatura

Há várias oportunidades de emprego para preencher em diferentes Instituições do Ensino Superior. Há vagas para professores auxiliares, professores associados e investigadores. As áreas são diversas, mas ter Doutoramento em área específica é o requisito comum a todos os candidatos. Existem concursos quase a terminar e outros a decorrer até 10 de julho.

Oportunidades emprego Instituições do Ensino Superior


A Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa tem um concurso externo a decorrer para contratação de um professor auxiliar com Doutoramento em Saúde Pública ou Saúde Ambiental, o prazo de candidatura termina a 1 de março.

A Faculdade de Engenharia do Porto abriu concurso e quer contratar Doutorado para as funções de investigador nas áreas de Engenharia Química, Química e Engenharia de Materiais. Candidaturas até 28 de janeiro.

Há ainda vagas para investigador, em diferentes áreas, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa e Universidade de Coimbra.

A Universidade de Coimbra tem ainda vários concursos para a carreira de docente universitário. São procurados candidatos com doutoramento em áreas como Direito, Estudos Franceses, Estudos Clássicos, Ciências da Vida, Engenharia Informática, entre outras. Os prazos para candidaturas variam entre 28 de janeiro e 10 de julho.

Para saber mais sobre estas oportunidades em Instituições do Ensino Superior, consulte aqui a bolsa de emprego público.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.