Publicidade:

Junta de Freguesia de Cascais e Estoril está a contratar 68 pessoas

A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril está a contratar pessoas com o 9.º ano, 12.º ano e licenciadas para trabalhar em escolas.

Junta de Freguesia de Cascais e Estoril está a contratar 68 pessoas
Candidaturas podem ser feitas até 18 de maio

Junta de Freguesia de Cascais e Estoril abriu concurso para ocupar 85 postos de trabalho em funções previstas e não ocupadas no mapa de pessoal da autarquia, na modalidade de contrato em funções públicas por tempo determinado, para trabalhar nas escolas e jardins de infância da freguesia. 68 das vagas são para preenchimento imediato, ficando as restantes vagas por preencher em aberto, durante o período de um ano.

Oportunidades de emprego


A junta pretende contratar 46 técnicos superiores com licenciaturas na área de Desporto, na área de Animação Sócio Cultural, Animação e Produção Artística, Artes Plásticas e Artes Visuais e Tecnológicas, na área das Ciências Musicais e Educação Básica, para animação/dinamização das Actividades Enriquecimento Curriculares (AEC) do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Há também trabalho para 11 assistentes técnicos animadores/dinamizadores, para o programa de Actividades de Animação e Apoio à Família dos alunos pré-escolar, que vão dedicar-se à orientação de expressões artísticas, dramáticas e musicais, animação do livro e da leitura e do jogo. Os candidatos precisam de ter o 12.º ano.

Por fim, a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril pretende contratar 11 assistentes operacionais para exercer funções de auxiliares da ação educativa, executar tarefas de vigilância, transmitir recados, tratar dos arrumos de material e da limpeza das instalações das escolas do 1.º ciclo do ensino básico e jardim de infância. Para se candidatar basta ter o 9.º ano.

Saiba como candidatar-se no site da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril.

Veja também: