Publicidade:

Living Tours está a contratar no Porto

A Living Tours está à procura de motoristas, guias turísticos, profissionais de e-commerce e pessoas para atendimento ao público.

Living Tours está a contratar no Porto
Saiba como candidatar-se

A Living Tours é uma empresa de turismo que realiza excursões guiadas, cruzeiros, passeios em autocarros panorâmicos e outras experiências em Portugal e Espanha.

A empresa foi fundada em 2004 e está registada como agência de viagens, tendo sido reconhecida diversas vezes com o Certificado de Excelência da TripAdvisor, entre outros prémios.

Se quer trabalhar nesta área, saiba que a Living Tours está a contratar para o Porto. Precisa de motoristas, guias turísticos, pessoal para atendimento ao público e profissionais de e-commerce.

Para se candidatar à vaga de Motorista/Transferista de turismo é preciso ser pessoa idónea e ter o registo criminal limpo, carta de condução e experiência em conduzir, disponibilidade e flexibilidade para trabalhar em regime de turnos e folgas rotativas, ser residente na zona do Porto, ter capacidade de criar empatia com os clientes e ser fluente em Inglês ou mais línguas estrangeiras. Há também emprego para motoristas de pesados de passageiros que têm que ter experiência comprovada, carta D com CAM (fator eliminatório), conhecimentos de línguas; sentido de responsabilidade e dinamismo e boa capacidade de inter-relacionamento pessoal.

A Living Tours está ainda à procura de guias turísticos com carta para conduzir viaturas de 9 lugares. Também estes precisam de ter fluência em Português, Inglês, Francês e Espanhol (fator eliminatório); bons conhecimentos da cultura e da história do Porto e de Portugal; espírito de liderança e gosto pelo contacto com o público e residência no Grande Porto.

Na área das reservas e atendimento ao público, há trabalho para quem tiver formação superior em Turismo ou outra área relevante. Este profissional vai realizar atendimento ao público (nacional e estrangeiro), tratar da elaboração de propostas e orçamentos e de reservas. Precisa de dominar várias línguas, sobretudo Inglês, ter capacidade de cumprimento de prazos e gestão de tempo; um forte sentido de responsabilidade e organização; bons conhecimentos de informática ao nível de utilizador; boas competências de comunicação, dinamismo e polivalência; gosto por trabalho em equipa e vontade de aprender. Também deve estar em condições de realizar um estágio profissional.

Por fim, a Living Tours procura um e-commerce manager, com experiência, para supervisionar a equipa de marketing e de desenvolvimento web e para desenvolver o programa e estratégia de marketing. Deve ter experiência em gerir pessoas; apoiar a equipa de comércio electrónico em todas as áreas e funções; ter experiência relevante em marketing digital e/ou comercio electrónico; compreensão profunda do software de web design e web analytic; conhecimentos de Adobe Photoshop, Google Analytics, Google Adwords etc; e licenciatura em Marketing Digital e/ou área relevante além de dominar o Inglês e, de preferência, o Espanhol.

Candidate-se a estas vagas de emprego aqui.

Veja também: