Publicidade:

Lucios a contratar profissionais da construção civil

A construtora civil Lucios está a recrutar profissionais da área da construção civil. Conheça as oportunidades em detalhe e saiba como se candidatar.

Lucios a contratar profissionais da construção civil
Para o Porto e Lisboa

Fundada em 1943, a Lucios é uma referência no setor da construção civil em Portugal. Contando atualmente com 75 anos de atividade, a construtora começou a apostar em novas áreas de negócio, como a industrial e a reabilitação de edifícios. Sediada em Vila do Conde, distrito do Porto, tem obras em várias zonas do país.

Neste momento está a recrutar vários profissionais da área, desde serventes, a trolhas, encarregados, diretores de obra e técnicos de compras e sub-empreitadas. Saiba mais.

Oportunidades de emprego na Lucios


Recruta-se um/a técnico de compras e sub-empreitadas localizado na cidade do Porto. As funções incluem a preparação do processo de consulta de sub-empreitadas de construção civil e obras públicas, com base nos elementos do projeto, o acompanhamento de todo o processo referente a consultas externas (solicitar propostas, efetuar a sua análise, elaboração de mapas comparativos e negociação), a prospeção de mercado, identificando potenciais fornecedores e o desenvolvimento detarefas administrativas relacionadas com o processo. Deve ter formação académica ao nível do 12º ano e experiência profissional na área. Pode seguir , para apresentar a candidatura.

Também para o Porto, recrutam-se serventes e trolhas. Prometem-se boas condições de trabalho e remuneração acima da média, e que os trabalhadores tenham condições para exercer as funções. Podem apresentar candidaturas, enviando curriculum vitae para [email protected]com o assunto “Serventes – Porto” ou “Trolhas – Porto”, ou apresentando-se presencialmente nas instalações da empresa na Rua José Martins Maia, 45, em Vilar do Pinheiro.

Recruta-se um/a encarregado sénior, para o Porto. Deve ter experiência profissional mínima de 10 anos na vertente de Edifícios, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos da ferramenta AutoCAD (leitura e medição de desenhos). Candidaturas e informações, aqui.

Por fim, está também aberta uma vaga para diretor de obra, em Lisboa. Os candidatos devem ser portadores de licenciatura e/ou mestrado em Engenharia Civil, experiência profissional mínima de 5 anos na vertente de Edifícios e capacidade de liderança na gestão de equipas. Além de residir na área da Grande Lisboa, devem ter disponibilidade imediata e total abertura para mobilidade geográfica em território nacional. Saiba mais nesta página.

Veja também: