Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Abr, 2018 - 04:13

Massimo Dutti está a contratar para várias lojas

Fernanda Silva

A Massimo Dutti, empresa do Grupo Inditex, tem oportunidades de emprego na área comercial no Porto e em Lisboa.

Massimo Dutti está a contratar para várias lojas

Criada em 1985, a Massimo Dutti foi adquirida pelo Grupo Inditex em 1991. Tem hoje mais de 790 lojas em 75 mercados. Começou pela moda de homem, mas agora dedica-se também à moda feminina e infantil, acessórios e fragrâncias. Tem um quadro de pessoal que ultrapassa os 10.000 empregados.

À medida que cresce, a Massimo Dutti procura, frequentemente, pessoas com formação superior e que falem idiomas. Compradores de moda, designers, product managers, gerentes de loja são algumas das funções em que surgem regularmente oportunidades de emprego.

Oportunidades de emprego

Neste momento, a marca está a recrutar vendedores para lojas no Oeiras Parque, Chiado e Alameda Shop & Spot (Porto), e ainda vendedores e style advisors para a reabertura de loja programada no NorteShopping.

Estes profissionais vão tratar do apoio personalizado ao cliente e gestão da loja e da sua imagem. A empresa pede gosto e conhecimento pelas tendências de moda; capacidade de comunicação e dinamismo; sentido de responsabilidade e proatividade; vontade de aprender e evoluir e espírito de equipa. Por outro lado, oferece vencimento base e comissões; formação interna e contínua; possibilidade de crescimento e promoção interna e integração numa empresa dinâmica e em crescimento.

Saiba mais sobre estas ofertas da Massimo Dutti aqui.

Veja também: