Publicidade:

Miniclip está a contratar em Portugal

Se trabalhar com o desenvolvimento de jogos online é o seu sonho esteja atento às oportunidades da Miniclip em Lisboa!

Miniclip está a contratar em Portugal
Empresa tem um centro de desenvolvimento de jogos em Lisboa

Quer trabalhar numa empresa em que é normal o colega desafiá-lo para um jogo, onde há bebidas grátis, fruta e até gelado? Onde há um almoço de pizza todos os meses e, ocasionalmente, há direito a uma tarde livre para atividades de lazer, como uma ida à praia ou ao bowling, aulas de ioga e pilates semanais? E ainda tem direito a um seguro de saúde. Então, quer entrar na Miniclip.

A Miniclip é uma empresa líder de mercado de jogos digitais, dedicada ao desenvolvimento e distribuição de jogos em várias plataformas e que conta com mais de 200 milhões de utilizadores ativos todos os meses. A sua equipa conta com mais de 250 pessoas, de 23 nacionalidades, em escritórios na Suíça, Portugal, Itália e Reino Unido.

Fundada em 2001, esta empresa tem jogadores em cerca de 200 países. Entre os jogos mais conhecidos da Miniclip então o 8 Ball Poo, Soccer Star e Agar.io.

Neste momento, a empresa está a recrutar para o espaço de desenvolvimento de jogos em Lisboa que se dedica a trabalhar em jogos para as plataformas IOS, Android e Windows, assim como dar suporte ao site da Miniclip, teste de jogos e apoio ao cliente.

Há emprego nas áreas de engenharia de operações, game design, produção, desenvolvimento de software e gestão de sistemas.

As vagas são para ocupar as funções de game tester, release manager – scrum master, game designer (sénior e júnior), head of 3rd party publishing, product manager (sénior e júnior), javscript cliente developer, software developer, support engineer e IT manager.

Saiba mais e candidate-se a estas oportunidades de emprego na Miniclip aqui.

Veja também: