Publicidade:

Serviços Sociais da GNR com vagas em aberto

Os Serviços Sociais da GNR estão a recrutar para as colónias de férias na Costa da Caparica e Quiaios.

Serviços Sociais da GNR com vagas em aberto
Candidaturas terminam a 7 de junho

Os Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana têm dois procedimentos concursais em aberto para o preenchimento de 60 postos de trabalho, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo determinado.

Estes concursos são para o recrutamento de pessoal para o exercício de funções nas instalações da Colónia de Férias da Costa da Caparica e da Colónia Balnear Infantil de Quiaios. Podem candidatar-se pessoas sem relação jurídica de emprego público previamente estabelecida e também candidatos com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado ou determinado.

O prazo para candidaturas termina a 7 de junho.

Oportunidades GNR


Um dos procedimentos concursais destina-se a contratar 23 pessoas para trabalhar na Colónia Férias da Costa da Caparica, entre 15 de julho e 30 de setembro. As posições em aberto são 1 técnico superior, para direção e controlo das atividades recreativas; 1 assistente técnico; 4 monitores para acompanhamento permanente das crianças; 6 ajudantes de cozinheiro para apoio ao serviço de cozinha; 10 rececionistas para receção e apoio aos utentes e 2 enfermeiros.

O procedimento concursal para Colónia de Férias de Quaios servirá para empregar 37 pessoas, de 15 de junho a 31 de agosto, nomeadamente 2 cozinheiros; 1 encarregado operacional; 2 nadadores-salvadores; 5 auxiliares de limpeza para tarefas de limpeza e serviços gerais; 4 rececionistas; 6 ajudantes de cozinheiro; 2 assistentes técnicos; 2 monitores-coordenadores para a direção da equipa de monitores; 14 monitores para acompanhamento permanente das crianças e 2 enfermeiros.

Concursos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana: formalização de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo, disponível no sítio internet dos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana, podendo ser entregues, pessoalmente, na Secretaria-geral, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00 ou remetidas por correio registado com aviso de receção endereçado aos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana, Rua Jardim do Tabaco, nº 13, 1149-039 Lisboa, ou enviadas para os emails [email protected] (Costa da Caparica) e [email protected] (Quiaios).

Para saber mais sobre os concursos dos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana clique aqui e aqui.

Veja também: