Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
02 Abr, 2016 - 08:00

Stanley Security Portugal está à procura de engenheiros

Júlia de Sousa

A empresa procura recém-graduados em Engenharia Civil, Eletrónica ou Eletrotécnica.   

Stanley Security Portugal está à procura de engenheiros

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSe é recém-licenciado ou mestre nas áreas de Engenharia Civil e EngenhariaEletrónica ou Eletrotécnica, a Stanley Security Portugal tem possibilidades de emprego para si.

A empresa está atualmente a recrutar, para a região de Lisboa, recém-graduados para integrarem as suas equipas.

A Stanley Security Portugal é uma empresa que integra a divisão Stanley Security Solutions do grupo Black & Decker, especialista na integração de sistemas de segurança eletrónica. Empresa líder em soluções tecnológicas de segurança, está presente em vários países e posiciona-se como o maior fornecedor de sistemas de segurança para áreas como a banca e entidades financeiras, indústria, retalho, entre outras.

A empresa tem vagas para licenciados ou mestres em Engenharia Civil, interessados em integrar áreas de suporte ao negócio da empresa. A estes pede-se formação académica em Engenharia Civil, bons conhecimentos de inglês e domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador. Pede-se ainda experiência académica a nível internacional (sendo valorizada a participação no programa ERASMUS ou outros similares).

Aos selecionados, a Stanley Security oferece contrato de trabalho, formação contínua e possibilidades de progressão na carreira.

Mas, como referimos, há ainda emprego para recém-graduados (licenciatura ou mestrado) em Engenharia Eletrónica ou Eletrotécnica (ou áreas afins). As condições são semelhantes às da oferta anterior, mas os candidatos selecionados, além da gestão de projetos, terão ainda a oportunidade de trabalhar no desenho de novas soluções técnicas e Engenharia Eletrotécnica.

Encontre aqui todas as ofertas de emprego na Stanley Security
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: