Fernanda Silva
Fernanda Silva
20 Set, 2017 - 05:00

União de Freguesias de Gondomar está a contratar

Fernanda Silva

A União de Freguesias de Gondomar está a recrutar um assistente operacional e um assistente técnico.

União de Freguesias de Gondomar está a contratar

Está a decorrer um procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de dois postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, na União de Freguesias de Gondomar – Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim.

Os contratos, com a duração de 12 meses, são para um assistente técnico e para um assistente operacional.

O assistente técnico, que tem que ter o 12º ano, vai ter como funções assegurar o apoio administrativo e funcional à dinamização das atividades de âmbito educativo, desportivo e cultural no Centro de Convívio, Programa Sénior em Movimento, Colónia Balnear e outras iniciativas desportivas de associações, coletividades e outras entidades; instruir e dar andamento aos processos relativos à concessão de apoios e subsídios desportivos e culturais às associações, coletividades e outras entidades; fazer o acompanhamento dos idosos, jovens e crianças durante atividades organizadas pelos serviços; e apoiar na organização e promoção de eventos desportivos, entre outros. A remuneração deste profissional é de 683,13 euros.

Depois, há uma vaga na União de Freguesias de Gondomar para um assistente operacional para cantoneiro de limpeza, que se vai dedicar à remoção de lixos, varredura e limpeza de ruas, limpeza de sarjetas e chafarizes, remoção de lixeiras e extirpação de ervas; corte e poda de árvores; proceder à limpeza de valetas, compor bermas, desobstruir aquedutos e sistemas de drenagem de águas pluviais; e efetuar pequenas reparações de calcetamento ou com argamassas betuminosas. O ordenado será de 557,00 euros e para se candidatar basta ter a escolaridade mínima obrigatória de acordo com a idade.

Saiba mais sobre estes concursos da União de Freguesias de Gondomar e obtenha os formulários de candidatura aqui. As candidaturas terminam a 26 de setembro.

Veja também: