Publicidade:

Próximo filme de Tarantino vai contar a história de Charles Manson

O próximo filme de Quentin Tarantino vai debruçar-se sobre a história de Charles Manson. E o elenco já começou a dar que falar…

Próximo filme de Tarantino vai contar a história de Charles Manson
Há tanto para contar…

Quentin Tarantino quer explorar a vida de um dos homens mais carismáticos e marcantes da história dos Estados Unidos da América: Charles Manson, líder da “Família Manson”. Segundo o realizador, o filme irá chamar-se “Era uma vez em Hollywood” e contará com um elenco de luxo.

Charles Manson no grande ecrã


Quentin Tarantino anunciou um novo filme que irá contar a história de Charles Manson, líder da “Família Manson” que cometeu uma série de assassínios nos Estados Unidos, nos anos 60 e 70 – Sharon Tate, atriz e esposa do realizador Roman Polanski, foi uma delas.

O filme irá ter o nome de “Era uma vez em Hollywood” e terá lugar no ano de 1969, em Los Angeles. O elenco, já anunciado, deixa antever um conjunto de estrelas para o próximo filme de Quentin Tarantino: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio já confirmaram que farão parte do longa-metragem.

Apesar de já se conhecerem todas estas informações, o lançamento está marcado apenas para agosto de 2019 – coincide com o 50.º aniversário do assassínio de… Sharon Tate.

Veja também: