Inês Bastos
Inês Bastos
12 Mai, 2017 - 08:06

Girlboss: conheça o mais recente sucesso instantâneo da Netflix

Inês Bastos

A série da Netflix, que estreou a 21 de abril, baseia-se na história contada no livro “#Girlboss”, de Sophia Amoruso.

Girlboss: conheça o mais recente sucesso instantâneo da Netflix

Sophia Amoruso é uma jovem de 23 anos que quer deixar de contar os tostões. Contudo, um trabalho convencional não é bem a sua praia. Esta Girlboss cria uma conta no eBay e transforma-a numa das lojas mais rentáveis da Internet.

Girlboss: 23 anos e muito estilo

Esta é a histórica verídica de Sophia Amoruso, a personagem principal da série homónima. Os 13 episódios da primeira temporada da série que tem Britt Robertson no papel principal foram lançados no dia 21 de abril e tornaram-se um êxito instantâneo.

placeholder-1x1

Conta a história da americana que começou a vender roupa usada no eBay e que se apercebe do poder que um casaco de cabedal tem. Na verdade, este casaco dos anos 70 dá-lhe, em pouco tempo, mais de 600 dólares e a ideia de fazer do comércio online a sua vida.

A verdade é que Nasty Gal, a sua loja, tornou-se um sucesso tão gigantesco que Sophia Amoruso foi considerada, em 2016, uma das mulheres mais ricas do mundo pela revista Forbes.

Os episódios têm 30 minutos, os suficientes para os espetadores amarem e odiarem Sophia, rirem e apaixonarem-se pelo seu novo amigo. E até invejarem um pouco a sua naturalidade e espontaneidade.

Veja também: