Clara Henriques
Clara Henriques
24 Fev, 2015 - 08:30

Quer trabalhar na Emirates? Há 11 mil vagas à sua espera!

Clara Henriques

Ano após ano a Emirates emprega milhares de pessoas. Uma companhia aérea que não pára de crescer e promete, até março de 2016, contratar mais 11 mil trabalhadores.

Quer trabalhar na Emirates? Há 11 mil vagas à sua espera!
A companhia Emirates vai de vento em poupa e recorrentemente abre novos processos de recrutamento. Até 2016, sabe-se agora que a companhia aérea prevê aumentar em 6% o número de trabalhadores, esperando por isso preencher 11 mil novas vagas até março do próximo ano, sendo que “mais de 5 mil das vagas disponíveis são para a função de tripulantes de bordo. Já as restantes vagas serão distribuídas pelas funções de engenharia, controlo aéreo, serviços aeroportuários e funções corporativas. 
Em declarações, Abdulaziz Al Ali, diretor adjunto do departamento de recursos humanos da companhia aérea, adianta que “as novas colocações permitirão à empresa sediada no Dubai poder começar a operar os 20 novos aviões que irá receber ainda no decorrer do ano de 2015”.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
De ressalvar que só no ano passado a Emirates recebeu mais de 450 mil candidaturas online em resposta às duas mil vagas que tinha aberto na altura. Abdulaziz Al Ali reforça a ideia de que “neste momento, temos mais de 75 mil colaboradores no Dubai e em todo o mundo, mais de 12 mil trabalham no Grupo Emirates há mais de 10 anos e quase três mil há mais de 20. Acima de tudo, estes dados comprovam o tipo de empregador que somos e as oportunidades que oferecemos”, conclui.

Veja também: