Publicidade:

Expectativas e animação no 2º dia do NOS Primavera Sound

Conheça os destaques do 2º dia do festival NOS Primavera Sound e perceba o que não pode perder no 3º e último dia.

Expectativas e animação no 2º dia do NOS Primavera Sound
Conheça os destaques do 2º dia do festival

Expectativas, bom gosto e animação foram três das coisas que não faltaram na 2ª noite do festival NOS Primavera Sound. No segundo dia do festival, o grande desafio foi tentar acompanhar a programação. Foram 26 atrações distribuídas nos 5 palcos do festival.

Estrelas mais aguardadas da noite


NPS 2018 - Hugo Lima

A tarde foi passando e com o chegar da noite ficou (ainda mais) evidente que A$AP Rocky fora a estrela mais aguardada, nomeadamente no palco NOS, onde os fãs chegaram bem cedo para preencher os lugares da frente e junto às grades. O mais recente trabalho do rapper foi lançado no passado dia 25 de maio e Testing, o seu recente trabalho de estúdio, foi e está a ser bem recebido pela crítica generalizada. Com 29 anos e desde 2011 a somar sucessos no mundo da música do seu género, A$AP Rocky foi a razão da visita de muitos no 2º dia do festival NOS Primavera Sound.

NPS 2018 - Hugo Lima

No palco SEAT, a tão aguardada a banda norte-americana de rock alternativa –  Grizzly Bear – entrou para conquistar por volta das 20:50. No palco Pitchfork, a expectativa e curiosidade geral era ver a banda Unknown Mortal Orchestra pisar o palco por volta da 1 da madrugada.

Vestir a camisa do festival


NPS 2018 - Hugo Lima

Para além da memória das horas bem passadas e das fotografias, levar um souvenir do festival é sempre uma boa pedida. Para quem procura investir alguns trocos em merchandising ou produtos que, mesmo não sendo oficiais sejam inspirados em inúmeros artistas, sugerimos que comece por entrar no recinto e virar logo à sua esquerda! Aqui encontrará uma enorme variedade de produtos com referências a diversos artistas, quer em sacos estampados, quer em t-shirts ou noutros formatos. Contudo, se procura algo oficial, então siga sempre em frente até ver em letras garrafais a palavra que descreve do que se trata a loja de fundo amarelo e letras brancas: Merchandising – é aqui que começam as delícias dos fãs dos músicos.

NPS 2018 - Hugo Lima

Tudo pensado ao pormenor e recheado de detalhes, o festival está carregadinho de pequenas rulotes coloridas de diversas casas de restauração, o que torna o ambiente colorido, agradável e “fotografável”. A par disto, há baloiços com luzinhas e luzinhas por tudo quanto é lado, o que acrescenta brilho e oferece mais do que motivos para que todos coloquem em pr

Para quem vai visitar o festival unicamente no 3º e último dia, algumas das opções de restauração que encontrará serão: Maria Wurst, A Portuguesinha, Narrua, a hamburgaria espanhola La Pepita destaca-se pela sua originalidade representada numa food truck de dois andares e sugerimos também que considere visitar a hamburgaria portuense (e que vale bem a pena), Munchie.

É interessante ainda visitar a loja customizável da Levi’s (Levi’s® Tailor Shop) que tem vindo a ser presença regular no Coachella e que chegou ao Primavera Sound de Barcelona e agora também ao NOS Primavera Sound.

Veja também: