Publicidade:

The Innocents, uma história sobrenatural de um amor proibido

The Innocents é uma série original produzida pela Netflix. O anúncio foi feito no passado dia 15 e o lançamento deverá ocorrer ainda este ano.

The Innocents, uma história sobrenatural de um amor proibido
Original da Neflix

A Netflix anunciou recentemente que prevê lançar uma nova série original ainda durante o ano de 2018. The Innocents vai debruçar-se sobre um romance proibido entre dois jovens que fogem das famílias opressivas que possuem para ficar juntos. O problema é que… ambos partilham um poderoso dom capaz de testar o amor que possuem até ao limite. Serão capazes de ficar juntos no final? Não sabemos.

The Innocents, uma história de amor sobrenatural

The Innocents é mais uma grande aposta original da Netflix que promete fazer as delícias dos fãs de ficção científica e fantasia. Neste romance sobrenatural, tudo irá acontecer para que Harry e June, dois adolescentes, não fiquem juntos.

Quando dois adolescentes, Harry e June, fogem das suas famílias repressivas para estarem juntos, entram numa extraordinária jornada de descoberta, de si próprios, que termina com os seus sonhos inocentes. Segredos guardados pelos seus pais testam o seu amor até ao limite e o poderoso dom que possuem liberta forças que tentam dividi-los para sempre.
(Sinopse)

A série foi criada por Hania Elkington e Simon Duric (Black Mirror e The Crown) e será produzida na New Pictures, liderada por Charlie Pattinson, Elaine Pyke e Willow Grylls. Apesar do anúncio realizado, a Netflix ainda não revelou quando é que irá lançar a série.

Veja também: