Ekonomista
Ekonomista
16 Fev, 2023 - 18:01

Olá revela novo cartaz de gelados e o Rol está de regresso

Ekonomista

Está aí o cartaz da Olá para 2023. A grande novidade é o ansiado regresso do Rol, gelado que marcou uma geração.

gelado da olá rol

Está aberta a época dos gelados. O novo cartaz da Olá está finalmente nas ruas com novidades que vão deixar todos os portugueses com água na boca.

O Magnum continua a surpreender em 2023 não com uma, mas duas novidades. A marca apresenta um conceito duo com um gelado para o dia e outro para a noite, para mostrar que com Magnum é possível ter prazer em cada momento.

Assim, há o Magnum Double Star, um gelado de pipoca com molho de caramelo coberto com chocolate Magnum crocante e pedaços de pipoca caramelizada, e o Magnum Double Sun, um delicioso gelado de coco com molho de manga e maracujá, coberto com chocolate branco e pedaços de coco crocantes.

Já o Cornetto, um clássico da Olá, apresenta uma colaboração inesperada, num novo gelado de nata com pedaços de Filipinos de chocolate branco num cone de chocolate com um disco de chocolate branco no topo e com pedaços de Filipinos.

Para os amantes de fruta, além dos já tão conhecidos Soleros Exótico e Barrinha de Manga, em 2023 a Olá apresenta os novos Picoleros, nas variedades de Abacaxi com Hortelã e Morango com cobertura de chocolate.

Rol está mesmo de volta

Os fãs do Rol vão finalmente poder matar saudades deste clássico. O famoso trio de gelado de chocolate, malte e caramelo coberto de chocolate de leite vai regressar ao cartaz da Olá a pedido de muitos portugueses.

Há também novidades pensadas especialmente para as crianças: o gelado Buzz Lightyear, inspirado no filme da Disney Toy Story, com fãs por todo o mundo, e que vai juntar os sabores de ananás, limão e amora no formato de um foguetão.

Destaque ainda para Gominis, uma saqueta de 5 mini gelados, nos sabores de morango, amora, cola e marshmallow, com uma surpresa perfeita para os mais novos – uma tatuagem das personagens deste gelado. Perfeito para partilhar.

Veja também

Artigos Relacionados