Publicidade:

6 instagrammers fit que tem mesmo de seguir (e são portuguesas)

Partilham dicas de exercício, receitas para comer sem culpa e fotografias que mostram corpos inspiradores. Estas são as instagrammers fit portuguesas a seguir.

6 instagrammers fit que tem mesmo de seguir (e são portuguesas)
Não vai ter mais desculpas para não ser saudável

Praticamente toda a gente tem pelo menos um momento na vida em que decide adotar um estilo de vida mais saudável e ser fit. Claro está que isso implica várias adaptações no que se refere à alimentação e, para infelicidade de alguns, à atividade física. Problema? Muitas vezes, falta-lhe a força de vontade e a inspiração, bem sabemos.

Ora, nesses momentos deve fazer das instagrammers fit as suas melhores amigas. Estas verdadeiras influenciadoras digitais dão-lhe conselhos sobre os melhores alimentos e os exercícios mais adequados para atingir todos os seus objetivos. Comece já a segui-las.

Instagrammers fit: conheça 6 portuguesas

Não é novidade que o Instagram é um mundo de possibilidades sem fim: fotografias de paisagens que sonha um dia ver ao vivo, vídeos de concertos a que não pôde ir, fotografias de roupas de fazer inveja a qualquer um e, claro, imagens daqueles pratos com tão bom aspeto que tem vontade de se tornar um chef.

Inspiração para o dia-a-dia é o que não falta nesta rede social. E o mundo do fitness e da alimentação saudável não é exceção, especialmente quando existem tantas contas que lhe dão dicas de treino e receitas que vai querer recriar todos os dias.

Carolina Gomes da Silva


Carolina Gomes da Silva é uma das instagrammers fit portuguesas mais conhecidas, pelo que não é, certamente, um nome estranho para os amantes de fitness. Na sua conta, a influenciadora partilha diariamente fotos e vídeos em que dá conselhos sobre treinos e dicas de alimentação. Nem os suplementos alimentares foram esquecidos por Carolina.

Paralelamente, a desportista é também autora do blog Go Carol, no qual escreve sobre o estilo de vida saudável que adotou.

Mariana Rocha


A post shared by MissFIT (@missfit.insta) on

Mais conhecida como missfit.insta, Mariana Rocha partilha fotos do seu dia-a-dia, no qual não faltam o exercício físico nem as receitas saudáveis. Este foi um projeto que começou no Instagram mas que já se estendeu também a um blog, no qual partilha experiências pessoais, histórias inspiradoras e muitas receitas saudáveis.

Ana Rita


A post shared by ANA RITA (@anita.healthy) on

No Instagram conhecem-na como anita.healthy e é amante de receitas sem glúten. A verdade é que pode passar horas a deliciar-se com as fotos dos pratos saudáveis que Ana Rita confeciona – e o melhor é que pode provar todos sem culpa.

A instagrammer publica todas as suas receitas no blog homónimo, pelo que só tem de as recriar no conforto da sua casa. Os adeptos de mindfulness também se podem inspirar com a influenciadora, uma vez que essa é outra grande componente da sua conta na rede social.

Margarida Costa


É do Alentejo e o fitness é paixão que partilha diariamente com os seus seguidores no Instagram, com o nome mmargaridafit. Desde os abdominais definidos às receitas de crepes de aveia, não há uma foto que não inspire qualquer pessoa a comer e treinar melhor.

Maria Palma


O amor pelos animais é acompanhado pela paixão pelo estilo de vida saudável que abraçou há alguns anos e Maria Palma decidiu partilhar tudo através da sua conta de Instagram, mariapalmafitness.

A desportista partilha diariamente fotos da sua evolução física e das suas receitas saudáveis. A melhor parte? Também pode ver vídeos dos treinos de Maria e seguir todas as suas dicas.

Veja também:

Inês Pereira Inês Pereira

Licenciada em Jornalismo e Pós-Graduada em Branding e Content Marketing, sempre se deu bem com a escrita. Embora prefira escrever com um teclado, não acredita nessa ideia de ler um livro através de um ecrã: um livro lê-se em papel e tem um marcador. Gosta de fotografia, de história e de conhecer o mundo.