Publicidade:

You can do it: looks para o dia da mulher

Não vai deixar passar o dia 8 de março em branco? Há várias formas de o celebrar, mas antes veja as nossas dicas de looks para o dia da mulher.

You can do it: looks para o dia da mulher
Dicas e ideias para ter um dia triunfante

Quer sentir-se poderosa no dia 8 de março? You can do it! Espreite as nossas sugestões de looks para o dia da mulher ser incrível da cabeça aos pés – sem esquecer da agenda de comemorações, claro.

São propostas que lhe fazemos para que faça do dia da mulher um dia especial, como se quer. E não, não propomos que vá às compras, mas sim que use a imaginação para compor um visual digno do seu dia.

Looks para o dia da mulher ser arrasador


Enquanto mulher, é muito importante valorizar-se e conhecer-se bem para que possa, no seu dia a dia concretizar todas as suas potencialidades. Para isso, é extremamente importante sentirmo-nos bem, confortáveis… Verdadeiramente capazes de conquistar o mundo.

Conscientes de que cada mulher é singular, oferecemos algumas propostas de looks para se sentir poderosa no dia da mulher – que ficam bem a vários estilos de vida e que têm em conta o que as mulheres gostam de sentir quando se olham ao espelho e quando saem de casa para enfrentar o mundo. Queremos estar o máximo, não queremos?

As regras de ouro

  • Sinta-se confortável;
  • Use materiais que respeitam o ambiente e os animais;
  • Procure peças que casem bem com a sua atividade diária;
  • Combine peças básicas com elementos mais arrojados.

Look 1: wild

look1

Para estrear as propostas de looks para o Dia da Mulher, use casacos de couro sobre camisas – ou, aliás, sobre tudo. Além de prática e confortável, esta peça combina com atividades dinâmicas e muito movimento.

Look 2: romântica

look2

Use um vestido bem feminino. Por que não? Se é o Dia da Mulher, então sinta-se feminina à vontade. Para isso, não há nada melhor do que desfilar com um belo vestido, certo? Até pode ser bem básico, mas sempre conjugado com acessórios mais arrojados.

Se vai sair à noite para comemorar, esta é a melhor sugestão que poderíamos dar.

Look 3: the boss

looks para o dia da mulher

Não há como falhar com um blazer clássico. Se prefere um ar mais comportado, elegante e sofisticado, não dispense um blazer sobre camisa, t-shirt ou blusa – mas não abra mão de inovar: escolha marcar pelo branco total, combine padrões diversos ou aposte nos estampados e nas cores que são tendência (riscas em preto e branco, tons de amarelo ou violeta, vermelho combinado com azul marinho… Deixe a imaginação guiar).

lenço

Se vai do escritório para as comemorações do fim do dia – um happy hour fica sempre bem -, crie camadas. Que tal conjugar o blazer com uma t-shirt ou top mais casual, e um lenço amarrado ao pescoço? Estão super na moda e vão dar um ar mais feminino e descontraído ao visual.

Look 4: prática

looks dia da mulher

Se é, fundamentalmente, uma mulher prática e com uma atividade que exige mais de si fisicamente, escolha leggings combinadas com túnica ou camisola – desde que os complementos sejam numa cor bem feminina. Um look moderno, confortável e que a deixa com força para todas as conquistas.

Look 5: moderna

looks para o dia da mulher

Aposte no casamento perfeito de uma camisola com pormenor (neste caso, o pelo em cor de rosa), jeans de cintura alta e botins em veludo – se forem em cores vivas ou ou doces, melhor. Não esqueça de apostar em brincos ou colares de destaque para compor um visual que ser prático, mas não rotineiro.

Look 6: soft

looks para o dia da mulher

Tons leves, saia plissada e sapatos altos: quer melhor combinação para sentir-se extremamente feminina? Uma combinação que dispensa apresentações. Se puder, aposte no rosa – a cor tendência que vai dominar a primavera. Nada como viver o dia da mulher a chamar pelos dias amenos, certo?

Look 7: básica

looks para o dia da mulher

Um “pretinho básico” não necessita de apresentações: vá aonde for, com um conjunto preto não há enganos. Se for para sair à noite, que tal um vestido com umas botas de cano alto? Combine com uma mala mini a contrastar. Se for para o dia ou para um evento mais formal, não há nada como apostar na alfaiataria – mas complemente com uma peça interior em renda, por exemplo.

Para complementar estas ideias de looks para o Dia da Mulher – e para se sentir poderosa -, não se esqueça de uma maquilhagem elegante e que realce as suas próprias características. Prefira maquilhagem do tipo natural, realçando o olhar e o sorriso, para que a feminilidade tome conta dos espaços e impressione o mundo ao seu redor. Brilhe, brilhe e brilhe!

Veja também: