Publicidade:

As 6 melhores apps de fitness para ficar em forma

Com as melhores apps de fitness, ficar em forma nunca foi tão fácil. Pode já começar a despedir-se dos quilos a mais. Preparado para conhecê-las?

As 6 melhores apps de fitness para ficar em forma
Uma ajuda para ficar em forma

Nunca foi tão fácil ficar em forma. Basta utilizar uma das apps presentes nesta lista. Conheça as melhores apps de fitness que deve instalar já, se quer dizer olá à boa forma. Use uma delas ou, até, todas ao mesmo tempo!

O objetivo está definido: alcançar o peso ideal e a figura desejada. Com o selo de recomendação da balança lá de casa, estas apps são aquilo de que sempre precisou para melhorar a sua saúde e condição física.

As 6 melhores apps de fitness para instalar no seu smartphone


apps de fitness

Freeletics (Android, iOS)

Não há dinheiro para investir em ginásios ou até disposição para apostar em grandes máquinas para ter em casa? Não faz mal. A Freeletics foi criada para que o utilizador pudesse fazer exercício com o peso do próprio corpo.

Esta app assume-se como uma das melhores apps de fitness pelos planos de treino que oferece. Sim, perder peso nunca foi tão fácil!

Ver app >>

Sworkit (Android, iOS, Web)

A Sworkit possui planos de treino para todos os momentos e para todos os utilizadores. Basta introduzir o tipo de treino que pretende – força, cardio, yoga ou alongamentos – e o tempo de treino que pretende. Depois, pode começar a treinar a partir daí. Para quê ir ao ginásio?

Ver app >>

Charity Miles (Android, iOS)

Se gosta de correr e de contribuir para causas sociais, porque não junta o útil ao agradável? A Charity Miles conta a distância que percorre e oferece, em nome do utilizador, dinheiro para caridade.

Se precisava de uma motivação extra para correr, esta pode ser a certa. Mas, calma… Esta app também dá para quem prefere andar sobre duas rodas, a pedalar ou, simplesmente, para quem gosta de caminhar.

Ver app >>

apps de fitness

Jefit (Android, iOS)

A Jefit possui um personal trainer para todos os utilizadores. Com esta app, o utilizador pode criar programas de exercícios personalizados e até definir objetivos e guardar registos dos treinos.

O importante? Ficar cada vez melhor tanto a nível da silhueta como da saúde. E não há perigo de desmotivar: basta juntar-se à comunidade Jefit, na qual vai encontrar muitos outros “JeFitters” que o vão ajudar a ultrapassar os momentos de desmotivação.

Ver app >>

Cyclemeter (Android, iOS)

A quantidade de recomendações e elogios que a Cyclemeter já recebeu são a prova de que esta app é, realmente, uma das melhores apps de fitness. A Cyclemeter tem gráficos, mapas, planos de treino, cronómetro… E dá para ciclismo, para bicicleta de montanha, para corridas, etc.

É mesmo incrível e merece uma oportunidade. Se o seu melhor amigo é aquele veículo de duas rodas, dê espaço ao seu coração para deixar entrar a Cyclemeter.

Ver app >>

MyFitnessPal (Android, iOS)

Uma tradução bastante grosseira poderia ser “o meu melhor amigo do fitness”. Mas, se a tradução pode não ser a melhor, a app é exatamente o oposto. Se o objetivo é cortar nas calorias, ficar em forma e de boa saúde, a MyFitnessPal tem tudo aquilo de que precisa.

Com uma base de dados enorme sobre as calorias e os valores nutricionais de cada alimento, preparar refeições saudáveis vai deixar de ser uma grande dor de cabeça para passar a ser um prazer. E um prazer que ajuda qualquer utilizador a perder peso e a ficar em forma.

Ver app >>

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.