Publicidade:

15 presentes para o Dia dos Namorados por menos de 25 euros

Oferecer um presente no Dia dos Namorados é só mais uma desculpa para mimar o seu amor, que tanto o merece. E nunca é demais, certo? Espreite as nossas sugestões.

15 presentes para o Dia dos Namorados por menos de 25 euros
Presentes económicos carregados de amor

Um presente no Dia dos Namorados é uma declaração de amor, é um bocadinho mais de fogo na relação, é aproveitar qualquer oportunidade para fazer a sua metade feliz. Então, faça! Com mais ou menos dinheiro, não deixe a data passar em branco.

A verdade é essa mesmo: é que não é preciso gastar um dinheirão para deixar a sua cara metade super derretida. Por menos de 25€ (às vezes por bem menos do que isso) consegue oferecer um miminho cheio de sentimento e de amor. Em última análise e em boa verdade, há alternativas de presentes em que não gasta mesmo nada e que serão igualmente bem vindos! Se lhe faltam ideias, temos 15 sugestões de que vai, certamente, gostar.

15 presentes baratos para o Dia dos Namorados

1. Uma massagem

É possível oferecer uma massagem por 25 euros e, garantimos, a sua cara metade vai adorar! E muitas delas são opções de massagens para os dois! Vários gabinetes de estética têm tratamentos de qualidade a preços muito competitivos, como é o caso das massagens de relaxamento. Talvez ainda encontre uma promoção de Dia dos Namorados.

massagem

2. Um conjunto de beleza

Passe numa perfumaria, loja de maquilhagem ou hipermercado e prepare um conjunto de beleza. Cremes de rosto e corpo, bálsamos, um bom rímel e um baton para as meninas, um pincel e espuma de barbear para os homens.

3. Uma mensagem de amor

Por cá, somos fãs do que é português e, felizmente, nos últimos tempos, todos os dias surgem novos projetos interessantes. Como presente do Dia dos Namorados ofereça uma ilustração como as da Catita Illustrations, um prato da Girly Things ou um outro miminho do Culto Decor.

ilustracao

4. 365 razões de amor

Vimos este presente original para o dia dos Namorados e adorámos a sugestão! Vai precisar de um frasco de vidro e 365 papéis. As razões supomos que não lhe faltam. Em cada papel lembre um momento importante, um gesto carinhoso, o que mais gosta no outro, escreva declarações de amor ou registe datas especiais. Faça-o com antecedência, se não quiser aparecer com olheiras no dia seguinte de tantos papéis escrever.

5. Juntos nas memórias

Gostam de viajar a dois? Temos o presente perfeito: um bastão telescópico para conseguir as melhores selfies. A partir de agora, não perdem nada da paisagem, não têm que pedir ajuda a um desconhecido e nunca mais têm fotografias sozinhos das férias a dois.

selfie

6. Uma carta de amor

Na verdade, não há nada com mais valor do que as palavras. Homens e mulheres gostam (e precisam) de se sentir valorizados e amados. Escreva ao seu Amor uma carta onde registe todas as pequenas e grandes coisas que o fazem apaixonar todos os dias. E repita este gesto mais vezes no ano. Faça o postal inspirando-se aqui.

7. Uma carta de amor – Parte II

O dia dos namorados é o dia do amor e da partilha de sentimentos. Já tem filhos? Que melhor resultado desse amor senão os mais pequenos? Então porque não colocá-los a escrever uma notinha sobre o que acham do amor entre os seus papás?

cook

8. Conquiste pelo estômago

Se o seu amor é quem cozinha lá em casa, surpreenda-o preparando uma refeição de raiz, com tudo feito por si, da decoração da mesa às entradas, do prato principal à sobremesa.

9. Amor por todo o lado

Deixe pequenas mensagens de amor para a pessoa amada descobrir ao longo do dia. Envie um e-mail para que leia assim que chegue ao trabalho, deixe um post-it colado no retrovisor do carro com a mensagem “Bom dia, Amor!”, faça um bolo em forma de coração para o pequeno almoço, guarde uma declaração de amor dentro do porta-moedas, mande entregar um ramo de flores ao almoço, faça um enorme coração no espelho com a ajuda de post-its cheios de palavras bonitas.

bolo dia dos namorados

10. Um cabaz picante

Nas lojas não faltam presentes para o Dia dos Namorados. Ofereça um cabaz para desfrutar a dois: um kamasutra ilustrado, um conjunto de dados, um baralho de cartas, algemas, plumas, enfim, deixamos ao resto com a sua imaginação.

11. Um mimo na Mr. Wonderful

A Mr. Wonderful já nos habituou aos seus presentes super adoráveis e mimosos. Para o dia dos namorados têm imensas opções que podem ir de um simples conjunto de dois porta chaves, a uma caneca para o seu amor ou mesmo uma caixa para guardarem as vossas memórias.

barber

13. Um voucher para o cabeleireiro ou barbeiro

Todos gostamos de tratar de nós. E não, não são só as mulheres! Hoje em dia o que não faltam são barbearias “hit”, que cortam o cabelo masculino com muito estilo. Procure alguns salões de beleza e barbearias da sua área e ofereça um voucher com um corte , lavagem e secagem, por exemplo.

14. Voucher handmade

Este dia dos namorados é dia de arregaçar as mangas e criar o seu próprio bloco de vouchers. Pegue em cartolinas variadas, de cores vibrantes e faça um bloquinho em que cada cartão tem um voucher. “Hoje lavo eu a louça”; “Abraço bem apertadinho”; “Dia de te levar a jantar” são algumas das ideias que pode colocar neste pack de mimos. E a melhor parte? Não custa praticamente nada.

video

15. Um vídeo

Vivemos na era das redes sociais, dos bloggers e dos vloggers. Tire partido desse facto e surpreenda a sua cara metade! Faça um vídeo simples, sozinho ou com um grupo de amigos, a cantar, a dançar ou a falar…vale tudo, faça o que lhe vai no coração e depois encha-se de coragem: publique e partilhe!

Veja também: