Catarine Martins
Catarine Martins
19 Nov, 2018 - 18:18
Jovem em compras na black friday

Black Friday: confira os melhores descontos em moda e beleza

Catarine Martins

A sexta-feira mais negra do ano está à porta e com ela, muitas promoções. Descubra quais as melhores lojas e descontos em moda e beleza.

O artigo continua após o anúncio

A contagem decrescente para a Black Friday 2019 já arrancou e, por isso, reunimos as melhores descontos em moda e beleza que não pode mesmo perder.

Como sabe, embora a Black Friday não seja uma tradição nossa, mas sim americana (costuma acontecer um dia após o feriado de Acção de Graças), são cada vez mais as lojas aderentes com descontos absolutamente incríveis.

E, mesmo não havendo as filas que existem nos Estados Unidos da América, a verdade é que há muita adesão a esta sexta feira de promoções. Afinal, quem não gosta de um bom desconto?

descontos em moda e beleza: Vale a pena aproveitar

Sinónimo quer de poupança quer de consumo, a sexta-feira negra é, assim, a melhor altura para ir às compras. Quer seja para adquirir aquela peça que anda a namorar há meses, quer seja a pensar já nas prendas de natal, compre com desconto e poupe.

Por outro lado, a grande maioria das marcas vê, nesta altura, uma oportunidade para faturar mais e renovar stocks, antecipando os saldos de janeiro. Assim, pode contar com descontos que vão desde os 20% até aos 75% nas suas lojas favoritas.

E, o melhor é que, atualmente, os descontos não ficam confinados apenas ao dia da Black Friday: são cada vez mais as marcas que antecipam ou prolongam os dias de promoções, até à Cyber Monday, com descontos exclusivamente nas lojas online.

Por isso, prepare-se e veja os descontos em moda e beleza com que as nossas lojas de elição vão estar.

Guia para a Black Friday: descontos em moda e beleza

black friday melhores lojas e descontos

Oysho

À semelhança dos outros anos, a Oysho, do grupo Inditex, vai oferecer 20% de desconto em toda a coleção, nas lojas e em oysho.pt. O envio e as devoluções são grátis. Ou seja, esta é uma boa oportunidade para renovar o stock de lingerie e pijamas.

O artigo continua após o anúncio

Cinco

A marca portuguesa de jóias está a oferecer 25% de desconto em todas as peças para quem se registar antes da Black Friday no site. Por isso, quer seja oferecer como prenda de natal ou como uma jóia para si mesma, vale a pena. Aproveite estes descontos em moda e beleza!

Decenio

A marca de roupa Decenio, conhecida pelo bom corte e qualidade das peças, estará na sexta feira com 30% em toda a colecção. Assim, se anda à procura de uma peça melhor ou de uma malha de qualidade, esta é uma boa altura para comprar.

Chilli Beans

Na Chilli Beans, vai encontrar óculos e relógios com descontos até 50%. Quer seja para adiantar prendas de natal, quer seja para comprar um presente para si mesma, é uma boa oportunidade para comprar os artigos com um desconto apetecível.

Parfois

Os descontos em moda e beleza da marca portuguesa Parfois vão desde os 20% até aos 50% em artigos selecionados. Desde bijuteria a gorros e luvas, esta é uma boa altura para comprar acessórios bonitos com desconto.

H&M

A H&M, à semelhança do ano passado, oferece 20% em toda a colecção. Ou seja, sabe aquele casacão que anda a namorar? Ou aquela camisola de caxemira? Não os deixe escapar e compre com desconto!

Kiabi

Os preços na Kiabi já são bastante acessíveis em época normal mas, também a loja francesa vai aderir à Black Friday oferecendo descontos em toda a colecção. Isto significa que, algumas peças que já estejam em promoção podem ficar com um desconto até 60%. Se tem um orçamento limitado e não pode gastar muito em prendas de natal, aproveite este desconto porque é mesmo irresistível.

Lemon Jelly

A marca portuguesa Lemon Jelly também vai ter descontos em moda e beleza de 35% na Black Friday. De fora ficam apenas alguns artigos seleccionados. Assim, se anda a sonhar com uns sapatos da marca, veja no site se têm desconto e aproveite.

Mulher com sacos de compras

Zara

A espanhola Zara vai oferecer entre 30 a 50% de desconto em peças assinaladas e 20% de desconto no calçado, tanto nas lojas físicas como na loja online. Tenha cuidado para não se perder e compre apenas aquilo que quer mesmo.

O artigo continua após o anúncio

Para as amantes das linhas da Zara, estes descontos em moda e beleza são uma oportunidade de ouro para comparar ‘aquela’ peça.

Stradivarius

Também do grupo Inditex, a Stradivarius dá-nos 30 a 50% de desconto em (quase) todas as compras, também em loja ou online. Se quiser evitar filas, opte por comprar no conforto da sua casa.

Pull & Bear

Também a Pull& Bear vai estar com 30 a 50% de desconto em peças assinaladas, em loja ou online já no dia 29 de novembro.

Bershka

A Bershka terá, igualmente, 30 a 50% de desconto em toda a coleção e a campanha é válida em loja e na loja online. Descontos em moda e beleza que não pode perder.

Uterqüe

Suspeitamos que, à semelhança dos outros anos, a Uterqüe ofereça 20% de desconto em todas as compras, online e em loja. Se anda à procura de um vestido para usar no natal, aproveite. A marca tem peças bastante originais e diferentes.

​Women’secret

A Women’secret  também já anunciou que, à semelhança dos outros anos, vai aderir à Black Friday. Os descontos em moda e beleza vão chegar aos 50% em alguns artigos pelo que, é uma boa altura para investir em pijamas, lingerie e homewear.

Tezenis

À semelhança de outros anos a Tezenis também irá aderir à sexta feira mais negra do ano. Contudo, ainda não se sabe quais serão os descontos praticados.

Swarovski

A marca de cristais Swarovski adere à Black Friday em grande: para além de oferecer 20% de desconto em peças seleccionadas, oferece ainda 50% de desconto em alguns relógios.

O artigo continua após o anúncio

O Boticário

O Boticário também vai aderir à Black Friday com descontos nos produtos assinalados que já começaram e se estendem até segunda feira, dia 2 de dezembro. Aproveite para comprar algumas prendas de natal.

Asos

A Asos oferece 20% de desconto em todas as compras online. Ou seja, esta é a altura para finalmente comprar aquela peça que está no carrinho há demasiado tempo.

La Redoute

Na La Redoute há descontos até 60% em várias peças e o envio é grátis. Se quer alguma peça, corra. Desde vestuário a mobiliário, a marca oferece uma vasta selecção de artigos com um desconto incrível.

Sephora

A Sephora vai estar com 20% desconto em muitos produtos quer da marca própria, quer das outras. Por isso, se anda a precisar de maquilhagem, aproveite estes descontos em moda e beleza.

The Body Shop

A marca de cosméticos The Body Shop vai estar também com descontos nesta Black Friday. Ao que parece, alguns produtos irão estar com  até 40% de desconto.

Kiko

À semelhança do que já vem acontecendo, também a marca de maquilhagem Kiko Milano irá aderir à Black Friday.

Zara Home

A Zara Home terá descontos de 20% em todas as compras na loja e online (com portes grátis) e até 50% de desconto em artigos selecionados.

Samsonite

Boas notícias: A Samsonite também irá ter descontos em artigos selecionados.

Shein

Com descontos a chegar aos 85% em peças assinaladas, a Shein é uma das lojas online que vale a pena espreitar. As peças habitualmente já são baratas, por isso aproveite.

Timberland

A Timberland terá, nesta sexta feira negra, descontos de 20% em todo o calçado. Assim, se anda a namorar as clássicas botas da Timberland, esta é a sua oportunidade para comprá-las com um preço melhor.

Quem Disse Berenice

Apesar de ainda não se saber quais vão ser os descontos para a Black Friday, a loja online de maquilhagem Quem Disse Berenice está com descontos até 70% em alguns produtos.

Rituals

A conhecida marca de produtos para o corpo e rosto também vai estar com descontos nesta Black Friday. Ainda não se sabe ao certo quanto os preços descerão, por isso vale a pena ir espreitando o site.

Cyber Monday: guia dos melhores descontos em moda e beleza
Veja também Cyber Monday: guia dos melhores descontos em moda e beleza

Dicas para aproveitar a Black Friday

Agora que já sabe quais as melhores lojas e descontos em moda e beleza, vamos partilhar algumas dicas para não estourar o orçamento nesta sexta feira negra, fazendo compras boas e ponderadas.

  • Analise as prioridades: Embora seja muito tentador comprar tudo, antes de passar o cartão analise as suas prioridades e necessidades. Se já tem 3 camisolas pretas, vale mesmo a pena comprar mais uma?
  • Defina um orçamento: Por mais tentadores que sejam os descontos, é impossível comprar tudo o que queremos. Por isso defina um orçamento e seja inflexível a mantê-lo.
  • Faça uma lista: Defina todos os artigos que quer mesmo e coloque os respectivos preço com o desconto. Isto dar-lhe-á noção daquilo que quer mesmo comprar e, bem assim, de quanto irá gastar.
  • Compre online: Uma boa forma de evitar filas, perdas de tempo e confusões é comprar online, Hoje em dia, quase todas as lojas estão confortavelmente à distância de um clique.
Veja também