Catarine Martins
Catarine Martins
20 Ago, 2018 - 12:00
Inspire-se e saiba como usar a tendência dos sapatos mules

Inspire-se e saiba como usar a tendência dos sapatos mules

Catarine Martins

Os sapatos mules estão nos pés de toda a gente, das redes sociais às ruas. Se gosta mas não sabe como usar continue a ler e inspire-se.

O artigo continua após o anúncio

Esta estação os sapatos mules tomaram de assalto o palco do calçado e assumiram-se como os sapatos da estação. Elegantes e confortáveis, são responsáveis por deixar qualquer coordenado com um ar muito mais fashion, deixando de fora o calcanhar (estes sapatos são abertos atrás).

A palavra mule, francesa, já permite antever que foi em França, mais precisamente no século XVI que surgiram. Ao início eram apenas uma espécie de chinelo marroquino e, tornaram-se tão populares que eram usadas por homens e mulheres. Mas, com o tempo, foram ganhando novas versões incluindo a versão com salto, mas caracterizam-se sempre por não ter calcanhares. E hoje, são os sapatos que toda a gente quer. Se gosta e apenas não sabe como usar, veja abaixo algumas inspirações.

Como usar os sapatos mules: dicas e inspirações

Com vestidos

A maneira mais fácil de usá-las é, sem dúvida, com vestidos. Escolha o seu vestido favorito, combine-o com as mules que anda a namorar e está pronta em menos de 5 minutos.

 

Com culottes

Esta é uma forma mais arrojada de as combinar mas, se gosta de estar na moda e vestir coordenados originais, pode apostar nesta combinação. O resultado é estival e muito bonito.

 

Com mini saia

Para um look descontraído, pode combinar as suas mules preferidas com uma mini saia e uma t-shirt branca. É um coordenado muito fácil de montar mas super bonito.

 

Com calças de ganga

Se é uma mulher prática que vive dentro de calças de ganga, saiba que pode (e deve) combinar as suas mules com elas. O resultado é descontraído mas cheio de pinta.

 

Com saias com rachas

Para as mais sensuais e sedutoras, um truque que resulta muito bem é combinar mules rasas com saias com rachas. O facto do sapato ser sem salto e mais descontraído é um contraponto à sensualidade da saia, criando um efeito visual bastante interessante e muito fashionista.

 

Onde comprar sapatos mules?

Esta primavera verão os sapatos mules estão por toda a parte. Por isso, tanto pode comprá-las na Zara ou na Stradivarius como no Net-a-Porter. Tudo depende de quanto quer gastar.

O artigo continua após o anúncio

Agora que já sabe como usar mules, do que está à espera para comprar o seu par favorito?

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp