Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
20 Dez, 2019 - 11:35

Inspiração: 7 looks para uma passagem de ano em casa

Catarine Martins

Vai passar a passagem de ano em casa com amigos, e não sabe o que vestir? Não se preocupe. Reunimos 7 boas inspirações para todos os estilos. Confira!

Amigos com looks para a passagem de ano em casa

Se é daquelas pessoas que adora a passagem de ano, é natural que a esta altura já ande a pensar naquilo que vai querer vestir para receber o novo ano de braços abertos. Mas, se está sem ideias, não se preocupe. Chegou ao sítio certo. Para a ajudar , reunimos várias ideias de looks para uma passagem de ano em casa.

Sim, são cada vez mais as pessoas que optam por receber o ano no conforto do lar, com os amigos mais próximos, em clima de festa.

E, isso não é sinónimo de que não possa vestir roupas festivas. Ao contrário. Como vai estar num ambiente mais quente e entre pessoas de que gosta mesmo, pode usar aquilo que realmente quer vestir, para dizer olá a 2020 em grande estilo.

Veja abaixo as nossas propostas e prepare-se para a maior festa do ano.

Looks para uma passagem de ano em casa: os 7 melhores

1. Camisola e calças de lantejoulas

Para todas as mulheres práticas e friorentas, cujo único requisito é estar confortável na passagem de ano, uma ideia que resulta sempre é conjugar umas calças de lantejoulas com uma camisola quentinha.

Nos pés, tanto pode optar por sandálias e ténis, como também por botins, consoante aquilo de que gostar mais.

O resultado é um outfit festivo mas casual. Perfeito, portanto, para todas aquelas que fazem a passagem de ano em casa mas que não abrem mão do conforto.

2. Macacão de lantejoulas

A passagem de ano é a época onde, decididamente, as lantejoulas são rainhas. Pelo que, se gosta de brilhar e receber o novo ano no seu melhor, que tal vestir um macacão cheio de lantejoulas?

Esta não é uma opção para todas mas, se gosta, é uma boa escolha. E, a parte melhor é que como vai estar num ambiente interior aquecido, não vai ter que se preocupar em ter frio.

3. Vestido de veludo vermelho

O veludo é um tecido incrível para ocasiões festivas, uma vez que tem um aspeto bastante nobre.

Assim, uma boa ideia para todas as mulheres femininas e descomplicadas, é começar o ano com um vestido de veludo com alças e, nos pés, umas sandálias metalizadas.

Para além de ser um look bastante sofisticado, a grande vantagem de comprar um vestido de veludo é que vai poder usá-lo em outras ocasiões para além dessa passagem de ano em casa.

12 sapatos mais cool para a passagem de ano
Veja também Os 6 sapatos mais cool para a passagem de ano

4. Saia de cetim e camisola

Quer começar o novo ano de branco, mas não lhe apetece estar de vestido? Então, uma excelente alternativa é vestir uma saia de cetim com uma camisola fina branca.

Um look sofisticado, prático e que pode recriar com peças que já tem. Ou seja, se quer estar bonita sem comprar roupa nova, esta inspiração é mesmo para si.

5. Vestido de lantejoulas com sandálias

De todas as que constam na nossa lista esta é, claro, a sugestão mais cliché. Mas, em boa verdade, são muitas as mulheres que aproveitam a passagem de ano para tirar do armário, ou comprar, vestidos de lantejoulas que as farão sentirem-se maravilhosas.

Assim, se quer começar o novo ano a brilhar, nada melhor do que optar por um vestido de lantejoulas (por esta altura, encontra imensos nas lojas do costume), e nos pés umas sandálias nude que a farão parecer mais alta.

Como vai estar em casa e não vai precisar de andar, esta é uma boa altura para dar uso àquelas sandálias altíssimas que comprou e ainda não usou.

6. Fato de lantejoulas

Um fato com ar festivo, em lantejoulas ou veludo, é também uma excelente aposta para começar bem o ano em casa de amigos.

Confortável e sofisticado, este é o tipo de coordenado que resulta em qualquer mulher, não importa a idade ou o biótipo. Pelo que, se gosta, use sem medo.

Não há como errar com um fato.

7. Calças de ganga e blusa brilhante

É das que tem nas calças de ganga as melhores amigas durante todo o ano? Então, saiba que não tem que largá-las na passagem de ano.

Com efeito, se vai dar as boas vindas a 2020 em casa de amigos, nada melhor do que estar bonita e confortável.

Assim, as calças de ganga do costume, conjugadas com uma blusa brilhante e uns sapatos festivos, são a certeza de um coordenado cheio de pinta e muito, muito confortável.

Inspire-se nas nossas sugestões, tire partido de estar num ambiente aquecido para usar peças mais leves e, diga olá a 2020 em grande estilo.

Veja também