Publicidade:

Não há bolso que aguente: combustíveis vão voltar a subir na próxima semana!

Gasóleo vai subir pela oitava semana consecutiva, sendo que o preço por litro aumentará 2,5 cêntimos. Já a gasolina sobe 2 cêntimos.

Não há bolso que aguente: combustíveis vão voltar a subir na próxima semana!
Aproveite para abastecer até domingo

Na próxima semana, prepare a carteira para fazer face ao aumento dos preços dos combustíveis.

No caso do gasóleo, o preço por litro aumentará 2,5 cêntimos, sendo que esta será a oitava semana consecutiva em que os portugueses terão de pagar mais para abastecer – situação que já não acontecia desde maio de 2018.

Já a gasolina sem chumbo de 95 octanas subirá 2 cêntimos. Esta será a terceira semana consecutiva de aumentos nos preços deste combustível, algo que já não acontecia desde julho do ano passado.

O aumento dos preços reflete a subida das matérias-primas nos mercados internacionais.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].