Inês Silva
Inês Silva
31 Mar, 2019 - 03:47

AutoVision está a recrutar para várias funções

Inês Silva

A AutoVision tem processos de recrutamento para profissionais de diferentes áreas de especialização e em várias zonas do país. Veja como candidatar-se.

AutoVision está a recrutar para várias funções

A AutoVision, empresa de gestão de Recursos Humanos e Prestação de Serviços do Grupo Volkswagen, desenvolve processos de Recrutamento e Seleção e procura os melhores profissionais em diferentes áreas de especialização que vão desde as Tecnologias de Informação, Engenharias, a áreas de Qualidade, Logística e Produção, integrando-os em projetos internos para o Grupo ou nos vários clientes nacionais e internacionais.

A empresa tem, em vários pontos do país, diversas oportunidades de emprego ativas. Conheça algumas dessas ofertas.

Oportunidades emprego AutoVision

A empresa, em Palmela, procura técnico de prevenção, cujas tarefas passarão por:

  • Colaborar no desenvolvimento de medidas de prevenção e de proteção em matéria de Segurança e Ambiente;
  • Colaborar nas auditorias internas/externas do Sistema de Gestão em Ambiente & SHST;
  • Participar nos processos de consulta e de participação dos trabalhadores em matéria de ASHST;
  • Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho em matéria de Ambiente e HST.

Em Águeda, a AutoVision tem em aberto processo para operário de armazém. São procurados candidatos com, no mínimo, o 9.º ano, experiência profissional em condução de empilhadores e com certificado de empilhador, preferencialmente.

A empresa pretende recrutar, em São João da Madeira, operador prensa injeção para operar máquinas industriais, nomeadamente de injeção.

Operador de produção é a posição em aberto para Seixezelo e para candidatar-se deverá ter o 12.º ano; experiência na área fabril; disponibilidade imediata e para turnos rotativos.

Em Leça do Balio, há uma vaga para operador de serralharia com experiência e bons conhecimentos na área; sentido de responsabilidade; resistência ao stress; disponibilidade de horários; transporte próprio e disponibilidade imediata.

Em Vila Nova de Gaia, é procurado um Wine Bar Waiter com experiência e conhecimentos de inglês para realizar tarefas de atendimento ao cliente na esplanada e na sala de provas de vinhos.

Para saber mais ou candidatar-se a estas e outras oportunidades, consulte a página da AutoVision.

Veja também:

Artigos Relacionados